Lalisa cumprimentou algumas pessoas, tentando parecer calma e relaxada, mas eu sei que ela estava mais do que tensa. A cada pessoa que a parava, ela apertava a minha mão, tentando não demonstrar o quanto estava excitada e o quanto queria me arrastar direto para o banheiro.
Quando finalmente conseguimos entrar no corredor onde ficavam os banheiros, Lalisa abriu a porta. Olhei tudo ao redor. Não era um banheiro normal, onde havia várias cabines com vasos sanitários. Aquele era um banheiro privado, luxuoso, onde tinha até uma mesa de madeira ao lado da pia.
Eu ainda estava observando tudo ao redor, quando senti a presença de Lalisa atrás de mim. Só precisei olhar para o espelho à minha frente, para vê-la. Ela sorriu de lado e pôs a mão em minha cintura, me puxando até que minha bunda estivesse de encontro com a sua ereção.
Lentamente, ela começou a beijar meu ombro desnudo, subindo até a minha orelha, onde mordeu o lóbulo.
- Você está deliciosa... - murmurou em meu ouvido. - Meu pau está gritando para entrar na sua bocetinha.
Suas mãos subiram por minha barriga e chegaram aos meus seios, onde ela apertou com força por cima do vestido. Um gemido alto escapou por minha garganta.
- Por que não quis fazer nada comigo durante todos esses dias? - perguntei, fechando os olhos.
Ela passou a língua pelo meu pescoço e mordeu de leve minha pele, fazendo com que eu me contorcesse.
- Porque você ainda estava se recuperando... E porque, também, eu estava adorando ter desfiles com você nua pela minha casa. - puxou o lóbulo da minha orelha novamente. - E porque a pressa é inimiga da perfeição.
Com um único puxão, ela me virou e me beijou, começando a andar comigo até a mesa que ficava perto da pia, passando a mão pela minha coxa desnuda.
As pontas de seus dedos subiam e desciam, provocando uma sensação de agonia por todo o meu corpo, principalmente em minha intimidade. Toda vez que seus dedos chegavam perto da minha virilha, eu suspirava alto, pensando no alívio que iria sentir quando seus dedos tocassem meu clitóris, mas ela sempre recuava antes mesmo de chegar lá.
-Lalisa, por favor... - murmurei, sentindo seus beijinhos em meu pescoço.
- Por favor o que, Jennie?
- Me toque...
- Estou tocando, amor... - riu baixinho, descendo os beijos para o meu colo.
Rapidamente, desci a única alça do meu vestido, deixando meus seios expostos para ela. Lalisa os ignorou totalmente, subindo os beijos até pararem do outro lado do meu pescoço.
- Me toque direito! - falei mais incisiva.
- Me diga onde quer ser tocada e aí, quem sabe, eu não realize o seu desejo...
Seus dedos passearam pela minha virilha e meu monte de Vênus, mas voltaram rapidamente para minha coxa. Cansada e super excitada, puxei seu rosto para mim, olhando dentro de suas esmeraldas.
- Me fode, Lalisa! Eu quero sentir sua boca em meus seios, seus dedos tocando cada parte de minha boceta... Quero sentir seu pau dentro de mim, na minha mão, na minha boca. Entendeu? Ou quer que eu desenhe?
Ela me olhou fixamente e então, sorriu de lado. Senti seus dedos subirem novamente pela minha coxa até parar em minha intimidade, onde ela enfiou um dedo rapidamente dentro de mim. Um gemido de tesão e surpresa escapou por minha garganta.
- Assim? - ela perguntou, colocando mais um dedo dentro de mim e logo depois, mais um, me alargando inteira e indo até o fundo.
- Isso, assim... - gemi, puxando-a para mim pelo alça de seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...