T2 Capítulo 10 - Lov

160 23 5
                                    

Jennie estava sentada à frente do espelho em seu quarto, finalizando os toques finais em sua maquiagem. O jantar daquela noite seria especial, não apenas pela companhia, mas também pela oportunidade de continuar expandindo sua nova carreira musical. Seus seguidores no Instagram tinham saltado de 530 para impressionantes 450 mil em um intervalo de tempo surpreendentemente curto, tudo por causa do vídeo de "Hate You" e o apoio que ela estava recebendo. Parecia que, finalmente, sua voz estava sendo ouvida.

Ela respirou fundo enquanto ajustava o vestido preto que havia escolhido para a ocasião. Não era nada muito chamativo, mas o corte elegante a fazia se sentir sofisticada e bonita. Após dar uma última olhada em si mesma, Jennie pegou o celular e tirou uma foto em frente ao espelho, capturando seu sorriso tímido. Ela sabia que estava bonita, mas, dessa vez, o que mais a atraía era a sensação de estar recuperando sua confiança.

Postando a foto com uma legenda simples — "Pronta para um jantar especial" —, Jennie sorriu quando as curtidas começaram a pipocar imediatamente. Ela sabia que os fãs estavam animados para ver mais de sua nova fase, e a cada notificação, parecia que o peso de sua antiga vida se dissipava um pouco mais.

O Jantar com Tae

O restaurante que Tae havia escolhido era elegante e reservado, perfeito para uma conversa tranquila. Quando Jennie chegou, Tae já a esperava na entrada, vestindo um terno cinza escuro impecável que o fazia parecer ainda mais charmoso do que ela lembrava. Seu sorriso era caloroso, e ele rapidamente a cumprimentou com um elogio:

— "Jennie, você está absolutamente deslumbrante esta noite," — ele disse, estendendo a mão para ajudá-la a sair do carro. — "Acho que nunca vi alguém combinar tanto com um vestido preto assim."

Jennie corou imediatamente, sentindo um calor subir pelo pescoço até as bochechas. Ela estava acostumada a receber elogios, mas havia algo no jeito de Tae que a fazia se sentir genuinamente apreciada, sem segundas intenções.

— "Obrigada, Tae," — Jennie respondeu, sorrindo timidamente. — "Você também está muito elegante."

Ele sorriu de volta, e então, como o cavalheiro que sempre parecia ser, abriu a porta do restaurante para ela. Enquanto caminhavam até a mesa, Jennie percebeu que os olhares discretos dos outros clientes se voltavam para eles. Era como se Tae emanasse uma presença magnética que atraía a atenção, mas de uma forma sutil, sem esforço.

Durante o jantar, Tae fez questão de manter a conversa leve e divertida. Ele elogiou sua música, disse o quanto estava animado para trabalhar com ela em novos projetos, mas também fez questão de perguntar sobre sua vida além do estúdio.

— "Sabe, Jennie," — ele começou, pegando suavemente o copo de vinho à sua frente. — "Eu não conheço muitas artistas que conseguem colocar tanta emoção em suas canções quanto você fez em 'Hate You'. É uma música intensa, cheia de dor e verdade... mas você a fez soar tão linda."

Jennie ficou tocada pelas palavras. Desde que havia começado a trabalhar com Tae, ele sempre a tratara com tanto respeito e admiração. Havia uma gentileza em suas palavras, uma sinceridade que a fazia se sentir segura.

Eles conversaram por horas, e a cada novo tópico, Jennie sentia a pressão de sua vida anterior se dissolver um pouco mais. Ela falou sobre seus filhos, sobre como era a vida no Canadá, e Tae, em troca, compartilhava histórias de sua própria trajetória no mundo da música.

— "Eu adoraria conhecer você melhor, Jennie," — Tae disse de repente, sua voz suave, mas com um certo peso nas palavras. — "Você é uma mulher fascinante, e parece que há tanto mais para descobrir."

Jennie sentiu suas bochechas corarem novamente. Ela estava hesitante, afinal, ainda estava se recuperando de um casamento falido e todo o caos emocional que ele havia trazido. Mas ao mesmo tempo, algo dentro dela desejava sentir-se viva novamente. Tae era gentil, respeitoso, e não a pressionava para nada. Mas as palavras dele ecoaram dentro dela de uma maneira que ela não esperava.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora