T2 Capítulo 15 - Volta

167 24 5
                                    

Mais um mês havia se passado desde o início da turnê de Jennie, e tudo o que ela tocava parecia virar ouro. Seus shows foram um sucesso estrondoso, com ingressos esgotados em várias cidades, e sua carreira agora estava em um patamar que ela jamais imaginara. Mas, enquanto o mundo a aplaudia, algo em seu interior começava a se agitar. Era como se, a cada aplauso, uma parte dela permanecesse inquieta.

De volta ao seu apartamento no Canadá, Jennie estava sentada no sofá, assistindo a um filme com Taehyung ao seu lado. Era um daqueles momentos tranquilos, onde o conforto da companhia de alguém querido aliviava o peso dos dias cheios de compromissos. Taehyung, sempre cavalheiro, segurava sua mão, e Jennie apreciava a leveza de sua presença.

Do outro lado da sala, Lucca passou em silêncio. Ele parecia distante nos últimos dias, mas Jennie não queria forçá-lo a falar. Porém, o que ela não esperava era vê-lo descer as escadas momentos depois, carregando uma mala de viagem. Preocupada, Jennie se levantou.

— "Lucca, o que está acontecendo?" — ela perguntou, aproximando-se dele.

Lucca suspirou, seu semblante sério. Ele parou no meio da sala, segurando a alça da mala firmemente.

— "Agora que você está em um ‘relacionamento’, achei que seria melhor eu dar um pouco de privacidade," — ele respondeu com um leve tom de ironia, desviando o olhar.

Jennie franziu o cenho, surpresa com as palavras do filho.

— "Lucca, Tae e eu... não é o que você está pensando. Ele não é um relacionamento sério," — Jennie tentou explicar, mas Lucca balançou a cabeça.

— "Não importa, mãe. Já tomei minha decisão. Além disso, vou para o Japão. Lisa... ela acordou."

As palavras de Lucca atingiram Jennie como uma corrente elétrica. Ela ficou imóvel por um instante, processando a informação. Lisa tinha acordado. Sua mente tentou assimilar o que aquilo significava, mas antes que pudesse reagir, Ella, que estava na cozinha, correu animada até a sala.

— "A mamãe acordou?" — Ella perguntou, com os olhos brilhando de felicidade. Lucca sorriu, mesmo com o peso da situação, e assentiu.

— "Sim, Ella. Ela acordou," — respondeu, vendo o rosto da irmã se iluminar ainda mais.

— "Eu posso ir com você?" — Ella perguntou, quase pulando de empolgação.

— "Claro que pode. Vai arrumar suas coisas," — disse Lucca, com um leve sorriso, assistindo Ella correr pelas escadas, animada.

Jennie observava tudo em silêncio, sua mente a mil. Lisa estava bem... e ela não estaria lá para ver isso. Uma mistura de emoções a invadiu — felicidade, alívio e, ao mesmo tempo, culpa. Ela estava ali, com Taehyung, enquanto Lisa finalmente saía do coma.

Quando Ella desapareceu escada acima, Jennie se aproximou mais de Lucca.

— "Desde quando Lisa acordou?" — ela perguntou, a voz trêmula.

— "Desde esta manhã," — Lucca respondeu, calmamente, mas com um certo tom de resignação. Jennie o olhou, incrédula.

— "Por que ninguém me avisou?" — ela perguntou, sua voz falhando, como se uma parte dela já soubesse a resposta.

Lucca olhou diretamente para Jennie, e sua expressão suavizou por um momento.

— "Porque Lisa pediu. Ela não queria te atrapalhar. Achou que você estava feliz agora, com o Taehyung. Ela pediu para que avisássemos apenas quando estivesse pronta para assinar os papéis do divórcio. Ela disse que quer que você seja feliz."

As palavras de Lucca cortaram fundo. Jennie sentiu o peso da culpa se intensificar. Lisa havia acordado e estava disposta a deixá-la ir, a abrir mão completamente. E ali estava Jennie, dividida entre dois mundos — o novo com Taehyung e o antigo com Lisa, que ainda persistia, de alguma forma, em seu coração.

Ella desceu as escadas com uma pequena mala, e Lucca, sem mais delongas, despediu-se de Jennie com um aceno. Jennie tentou sorrir para os dois, mas sua mente estava em outro lugar, lutando com suas próprias emoções.

Quando a porta se fechou, deixando Jennie sozinha com seus pensamentos, ela soube que algo havia mudado. Ela não queria Taehyung, não de verdade. Lisa ainda estava em seu coração, e agora que havia acordado, a dúvida sobre o que fazer pairava sobre sua cabeça, pesada como uma nuvem de tempestade.

Ponto de Vista de Lisa

Lisa acordou em uma sala que mal reconhecia. As paredes estavam decoradas com flores amarelas, sua cor favorita. A claridade da manhã entrava pela janela, iluminando o espaço com um calor suave. Por um instante, ela não soube exatamente onde estava. A mente, ainda nebulosa, tentava entender a situação.

Ela olhou ao redor e viu Jisoo deitada ao seu lado, com duas cadeiras juntadas em uma tentativa de formar uma cama improvisada. Lisa sorriu com a cena. Mesmo com a cabeça pesada e o corpo enfraquecido, ela sentia um alívio por ver Jisoo ali.

Tentando chamar sua amiga, Lisa percebeu que sua voz estava baixa demais, quase inaudível. Sem forças para falar, ela pegou um copo d'água que estava ao lado da cama e o jogou em Jisoo. A água respingou no rosto da amiga, que acordou com um sobressalto.

— "Quem foi o idiota que...?" — Jisoo começou a reclamar, mas sua voz morreu ao ver Lisa acordada, olhando diretamente para ela.

Jisoo ficou paralisada por um momento, como se não acreditasse no que via. Quando a realidade a atingiu, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

— "Lisa..." — ela sussurrou, quase sem fôlego, antes de cair em prantos e abraçar Lisa com força.

Lisa também chorava, o alívio e a emoção finalmente a dominando. Os beijos de Jisoo em seu rosto eram constantes, e, por um momento, Lisa se sentiu uma criança sendo reconfortada.

— "Eu senti tanto a sua falta," — Jisoo murmurava, entre soluços.

Lisa tentou sorrir, apesar das lágrimas, mas sentia-se diferente. Era como se algo tivesse mudado dentro dela. Talvez fosse o impacto do acidente, ou o longo tempo em coma, mas ela se sentia... outra pessoa.

Jisoo, ainda emocionada, secou as lágrimas e pegou o celular.

— "Eu vou ligar para todo mundo! Eles precisam saber que você acordou!" — ela disse, animada, mas antes que pudesse fazer isso, Lisa segurou seu braço.

— "Não liga pra Jennie," — Lisa pediu, a voz baixa, quase como uma súplica. "Ela merece ser feliz. Se ela está com alguém, eu... eu quero apoiar isso."

Jisoo hesitou, olhando para Lisa, surpresa com a atitude. Mas, ao ver o olhar de determinação em sua amiga, ela assentiu, com um leve beijo na testa de Lisa.

— "Tudo bem. Eu não vou ligar," — prometeu, acariciando o rosto de Lisa com delicadeza.

Lisa fechou os olhos, aliviada. Ela sabia que o amor que sentia por Jennie ainda estava lá, mas a verdade era que, após o acidente, algo havia mudado dentro dela. Agora, tudo o que queria era que Jennie fosse feliz, mesmo que isso significasse deixá-la ir.

Jisoo ligou para todos os outros, e as mensagens de alívio começaram a chegar. Mas o que mais encheu seu coração de orgulho foi ouvir a voz de Lucca, do outro lado da linha, feliz e aliviado por saber que sua mãe estava acordada e que logo estariam juntos novamente.

Eles iam resolver tudo.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora