ISIS.
Eu estava tremendo, era estranho pois já estive no paddock centenas de vezes, mas em nenhuma delas com uma câmera virada diretamente para mim.
-Tudo pronto Isis? Eles estão chegando. - Avisou o Camera.
- Sim, tudo ok!
O que me deixava menos nervosa era que eu entrevistaria Max, Lewis e Perez, amigos próximos de meu irmão, com quais já conversei e sai várias vezes.
Estava tudo indo bem, a conversa estava ótima.
Mas ao olhar para trás por alguns instantes, meu olhar encontrou dois olhos que me deixaram tensa. Olhos que pertenciam a Charles Leclerc.Enquanto Lewis falava me perdi em pensamento, Leclerc me encarava sem um segundo de descanso, envergonhada voltei a atenção para o trabalho. Por algum motivo em todos esses anos presente nas competições nunca havia sequer ficado frente a frente com o piloto, o que era inacreditável e algo que acreditava ser má sorte pois sempre fui uma grande fã.
- Após terminar com Perez, tente abordar mais um piloto, temos tempo. - Ouvi em meu ponto.
Logo pensei em Charles, mas quando olhei para a parede em que ele estava encostado, ele havia sumido.
- Provavelmente não quer mais ser incomodado. - Pensei.
.....
LECLERC.
Estava confuso, o que tinha acabado de acontecer? De certa forma fui deixado de lado, não fui?
Estava parado, encostado na parede por minutos, e nenhum jornalista se quer me chamou, talvez seja porque consegui ficar em 5°, péssima forma de começar a temporada que é pra ser a melhor.
No meio de todos aqueles microfones e câmeras, lá estava ela. Nunca a vi, mas quando olhei não consegui tirar a atenção, ela me absorveu como um feitiço. Mas como todos, me ignorou totalmente.
Logo quando Max chegou percebi que se conheciam pois se abraçaram e falaram um pouco sem a atenção da câmera, Lewis e Perez também estavam felizes e riam com o que a mulher falava entre cada entrevista.
Mas não tive tempo de perguntar a eles quem ela era. Logo me chamaram para uma reunião com Sainz e o estrategista.
...
Já eram 11 da noite quando eu, Russel e Lewis chegamos a festa, logo na entrada encontramos Max, e ao lado dele lá estava ela, sorrindo sem vacilar.
- ISISZINHAA!!- Gritou Russel, a abraçando
- Georgito! - Disse ela retribuindo.
- Parabéns pela corrida, não encontrei você quando acabou.- Charles, essa é Isis, e Dom você já conhece, são meus amigos de infância. - Explicou George.
Comprimentei os dois.
- Infelizmente já estamos de saída... amanhã temos um vôo para o Brasil, é aniversário da vovó. - Avisou Dom.
- Pois é, que pena não poder conversar mais...- Sorriu. - Tchau pessoal, nos vemos em Jeddah. - Disse Isis saindo pela porta.
- Amo essa garota! - Afirmou Lewis.
- Vocês tem alguma coisa? - Perguntei curioso.
- Nunca... Ela é... é como uma mascotinha... e o irmão dela mataria qualquer um que tentasse. - Riu.
- Porque a pergunta Leclerc? Está interessado? - Questionou Russel.
- Essa aí é dura na queda dês de novinha viu.- Não posso nem duvidar...- Resmunguei.
- Como assim? - Perguntou Max.
- Ela praticamente me ignorou depois da corrida, como se não desse a mínima...
- Então deixe quieto irmão, ela não vai te dar brecha, conheço a peça. - Falou Russel
Continuamos andando, mas isso não saiu de minha cabeça, além de competir nas pistas eu amava um desafio, quando ele era bonito ainda mais. Então tive uma ideia.
No outro dia a primeira coisa que fiz foi ligar para Jenna, a produtora que estava realizando um documentário sobre mim na Netflix. Já havíamos gravado algumas coisas mas resolvi dar uma sugestão.
- Oi Jenna! Bom dia. - Falei animado.
- Oi Charles, á que devo a esta ilustre ligação? - Respondeu com humor.
- Tenho uma sujestão. Bem eu sei que já começamos as filmagens mas acho que estou um pouco avulso, não seria legal colocar alguém para me acompanhar?
- Não programamos nada aparecido, mas pensando bem... Talvez seja legal. Vc pensa em alguém da sua família ou algo do tipo?
- Na verdade, talvez um jornalista? Sabe, eles sabem o que perguntar na hora certa, seria interessante, não? - Falei confiante.
- Um jornalista? Isso foi Meio inesperado... mas seria mesmo, vamos ver quem pode estar disponível... Ou você tem uma pessoa em mente? - Questionou.
- Na verdade, eu tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...