ÍSIS.
Dia de corrida, já estávamos nos preparando para o início. Estava escurecendo e seria uma longa noite para meus ouvidos. Mesmo assim, amava o clima e a euforia pra ver o desenrolar da competição. Não desmerecendo meu amigo Max, mas atualmente todos ficavam mais curiosos para saber qual seria o 2° e 3° lugar, e eu torci para que um deles fosse de Charles, mesmo ele agindo como um tolo desde que nos conhecemos.
Passei para dar um oi para Dom e desejar uma boa corrida para meus amigos da Mercedes, vi Max se despedindo de kely de longe e acenei para os dois.
Quando voltei procurei os pilotos da Ferrari, Sainz estava entrando no carro e Charles já estava preparado pra sair, vendo ele de perto pude confirmar que foi feito para estar dentro do carro, e definitivamente vermelho era sua cor.
Meu instinto ferrarista, fã de Leclerc se aflorou na emoção, e acabei não me segurando em desejar boa sorte como uma tiete.
- Charles!- Cheguei perto do carro e olhei para ele que ainda estava com a viseira levantada. - Boa sorte! Acaba com eles! - Involuntariamente bati em seu capacete, me arrependi na mesma hora.
Ele franziu a testa e pareceu confuso, mas logo que deu partida, pude jurar que vi um movimento similar em seus olhos, igual de quando sorrimos. Quando olhei em volta todos me encaravam surpresos.
- Porque Charles está rindo no rádio? - Ouvi o mecânico perguntar confuso. A câmera estava focada em meu rosto, pensei em me jogar na frente do carro de Carlos que estava dando a partida.
.....
Max como de costume ficou no mais alto degrau do podium, ao lado de Piastri e Charles, que terminou em 3°.
Quando Leclerc voltou ao espaço da Ferrari, todos o parabenizaram, as câmeras estavam em sua cola quando veio em minha direção.
- Parab - Fui interrompida.
- Obrigado pelo tapinha, foi essencial. - Disse piscando, e saiu.
- há! - Abri a boca e acompanhei o piloto com os olhos e novamente a câmera focou em minha reação, balancei a cabeça em desaprovação, mas logo a lente virou quando Charles olhou pra trás rindo.
........
Cheguei ao hotel e desmaiei na cama.
No outro dia todos se reuniram para embarcar para Mônaco novamente.
Já no avião, Charles dormia com fones nos ouvidos. Então Jenna me convidou para sentar ao seu lado, parecia animada.
- Isis, tenho uma novidade! - Ela sorria de orelha a orelha - Andamos vendo algumas filmagens ontem, e adoramos como ficou... As suas interações com Charles estão otimas. - Explicou.
Não entendi pois só tínhamos agido com provocações, como isso era considerado "ótimo" ?
- Reavaliamos, e decidimos mudar algumas coisas, apartir de amanhã vamos gravar o cotidiano de Charles, fora das pistas, uma espécie de reality/documentário.
- Legal ... Isso significa que vão repensar minha participação? - Perguntei preocupada.
- Pelo contrário, você vai acompanhá-lo em tudo. Você se muda pra Mônaco o mais rápido possível. Claro se você aceitar...
- Me mudar? Essa semana? - Disse sem ar.
- Não... De preferência você nem volta pra Inglaterra.
- Ok. - Nem eu acreditei com a facilidade que a confirmação saiu da minha boca. Minha família surtaria, e eu já tinha perdido a sanidade.
- Que ótimo! Fale para sua família arrumar suas coisas escensiais, que mandaremos alguém trazer até a casa dos Leclerc. - Disse naturalmente.
- ok. - Disse automaticamente. - Espera! Casa dos Leclerc?
- Sim, Charles ofereceu estadia até alugarmos um apartamento próximo para você. - Explicou. - é difícil achar imóveis para alugar na região em que ele mora.
Virei confusa para olhar para o piloto, que continuava dormindo.
.......
Quando pousamos, Leclerc me esperou na saida.
- Jenna falou com você? - Perguntou.
- Sim, falou... Não estarei sendo indelicada de ficar em sua casa?
- Eu que ofereci, porque seria?- Levantou a sobrancelha. - Além disso, minha mãe adora visitas, você só terá que lidar com a personalidade irritante de Arthur por alguns dias, ele sim vai ser indelicado. - Falou com humor.
Ri com suas palavras sobre o irmão.
Não havia nenhuma câmera em nossa cola, e aparentemente isso mudava sua personalidade para legal.
- Vamos. - Falou pegando minha mala e colocando no carro.
Eu estava perdida, estava indo me hospedar na casa da família de Charles Leclerc, me mudando para Mônaco sem aviso prévio, sem ao menos falar com meus pais, algo que nunca passou pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...