• 12. Ferrari •

1.9K 122 4
                                    

LECLERC.

Após o jantar, Isis desapareceu e não a vi até o outro dia, o pai dela e eu sentamos para conversar, eu estava ansioso para saber mais sobre as histórias dele na Ferrari, afinal ele tinha trabalhado lá por mais de uma década.

°°°°°°°°°°°°°°°
No outro dia o meu vídeo defendendo Isis já era um viral, manchetes, sites de fofoca todos falavam sobre minha atitude, o que gerou diversos boatos e muita especulação.

Como estávamos em foco, a Netflix soltou um video em suas redes. Com o intuito de gerar marketing sobre o documentário, e principalmente aumentar a curiosidade e simpatia do público para mim e Isis, que neste ponto já não era apenas um apoio e sim uma co-estrela.

Não fomos avisados sobre a divulgação, mas logo entendemos porque.

- Parece até que vocês namoram. - Falou Arthur.

- Teremos que falar com Jenna, ela está indo por um caminho totalmente diferente. - Disse Isis.

O vídeo era quase um trailer de comédia romântica, ele pegaram cenas específicas e montaram como se fossem flertes.

- Confesso que achei fofo. - Falou minha mãe.

- Isso não vai prejudicar em nada, só vai ajudar, vai reverter os boatos sobre Isis e chamar público. - Disse Renzo.

- Mas parece que estamos flertando, está tudo fora de contexto. Vão iludir o público. - Expliquei.

- Exato, as espectativas vão ser sobre nós e não sobre as corridas. - Concordou Isis.

- Se vocês não querem isso, então parem de fazer. - Disse meu irmão mais velho ao entrar na cozinha.

- Fazer o que?- Eu e Isis falamos juntos.

- Meu deus! Se vocês não querem que achem que vocês estão flertando, então apenas não flertem! - Disse Arthur sem paciência.

Todos concordaram com a cabeça mas eu e Isis estávamos espantados com a sinceridade.
Mas era verdade, estávamos flertando des de jeddah.

- Eu não estou flertando com ninguém. - Disse Isis. - Sou assim com todo mundo, dês de pequena. Não é pai?

- Isso é verdade. - Confirmou.

Isso me fez sentir menos especial, será que apenas eu estava flertando esse tempo todo e ela só estava sendo legal?

- Acho que não é esse o problema. - Interviu Lorenzo. - Os olhares, eles que nos fazem pensar que vocês estão apaixonados.

Minha mãe concordou e deu uma pequena risada de canto, e todos nos olharam. Isis e eu estávamos lado a lado, ela olhou pra mim rapidamente então desviou o olhar.

- Quanta besteira já foi falada nessa cozinha, e ainda são 8 da manhã!! - Falou saindo.

olhei para os 3 em minha frente que me encaravam tentando descobrir algo.

- Pois é, quanta besteira. - Saiu em um tom meio sem jeito e esganiçado então fugi para o lado oposto que Isis.

Eu gostava realmente de Isis mas ela era inigmatica. Ela ficava boba toda vez que eu tentava algo mais direito ou com um simples olhar. Mas não sabia se era só desconforto ou era um sentimento recíproco ao meu.

Hoje ainda teriam gravações aqui em casa, mas seria mais focado nas 3 corridas de início de temporada. Além de terem chamado algumas pessoas pra falar sobre mim, como meu irmão mais velho.

Segundo o cronograma Isis e eu gravariamos no início da tarde e depois teríamos uma reunião de última hora pois Jenna estava vindo a Mônaco.

°°°°°°°°°°°°°°

- É o seguinte, meus queridos. -
Iniciou Jenna.

- Se começou assim, é porque vai pedir algo...- Adivinhei.

- Talvez ela peça pra casarmos pra dar audiência. - Disse Isis em tom ácido.

- Eu entendo que vocês estão chateados pela exposição, mas é o melhor para o documentário. Se por acaso Charles não ganhar no circuito de Mônaco...- Olhou com olhar de desculpa para mim. - O público ainda vai querer assistir por curiosidade sobre vocês dois. - Ela sorriu, mas eu e Isis não. - Mas é outro assunto que quero abordar. - Voltou a explicar - O pessoal do marketing da Ferrari entrou em contato comigo.  E eles querem que eu libere Isis para fazer algumas filmagens para as mídias.

- Mas porque? Eu não sou nada da equipe, estou lá como acompanhante de Charles. - Questionou Isis.

- Mas querida, você está na garagem a todo momento, e todos gostam de sua presença, por isso querem te incluir, além disso você é repórter, tem prática.

Não estava entendendo a relutância, ela já tinha aceitado aparecer em um documentário, o que afetaria ela aparecer em alguns vídeos para a Ferrari?

- Mas e meu contrato com a BBC? Isso vai me prejudicar, Isso vai durar um ano e depois o que eu vou fazer? - Falou Esclarecendo minha dívida interna.

- É uma oportunidade, eles pensam em te tornar o rosto das redes, você estaria em destaque, além de fazer vídeos com Charles e Sainz, faria entrevistas, dinâmicas e até publicidades se tiver aceitação do público. É muito maior do que aparecer de vez em quando na BBC.

- Isis, você é apaixonada pela Ferrari, cresceu lá dentro. Você pode ser um nome marcado na história deles, é melhor arriscar do que não tentar- Falei encorajando.

- É tentador, não vou mentir. - Falou suspirando.

- Fazemos assim, amanhã vocês vão para Maranello, e vão fazer testes, gravar algumas coisas. Tenho certeza que eles vão poder esclarecer tudo com você, daí você decide. - Propôs Jenna.

- Ok! - Concordou isis.

- Uma última coisa... Eles pediram pra que você repensasse sua identidade visual, menos jornalista e mais descontraída.

- Claro... Em outras palavras, tenho que me vestir com mais vermelho? - Perguntou rindo.

- Exatamente.

Isis se fez de desacreditada e eu ri de seu choque, eles haviam pedido a mesma coisa para mim quando assinei o contrato "Se vista com mais estilo, mais vermelho Chales" era um clássico da Ferrari.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora