LECLERC.
Eu era o homem mais feliz do mundo. Eu tinha ficado no podium das últimas 4 corridas, em 2 tinha ficado em primeiro, e ainda por cima eu estava cada vez mais apaixonado por Isis.
Estávamos no México, comemorando minha vitória, e minha permanência na liderança da competição. O carro estava voando e todos estavam orgulhosos.
A próxima parada era Interlagos, circuito onde Isis viu suas primeiras corridas, e ela estava radiante por voltar e poder ver sua família. E possivelmente me ver ganhando em solo brasileiro.
Estávamos todos reunidos em uma boate, Isis tinha ido com a namorada de Lando para o banheiro, e eu havia ficado no balcão esperando.
Senti um toque em meu ombro. E virei sorrindo pensando que era Isis.
- Mia vita, eu... - Parei surpreso, era Charlotte.
- Mia vita? Você nunca me chamou assim Charles. - Falou rindo.
- Desculpa, eu achei que era... - parei na metade, não era pra ninguém saber de mim e Isis.
- Sua vida? Está namorando Leclerc? As fofocas são verdade? - Disse em tom de curiosidade.
- Não, imagina. O que você faz aqui no outro lado do mundo? - Mudei de assunto.
- Vim com uma amiga passar férias. Aproveitei para ver a corrida, ela é apaixonada por F1.
- Ela gostou do podium?
- Gostou sim. - Riu.
- Charl- Isis travou. Olhou Charlotte e me olhou. - Desculpa! Não vi que estavam conversando.
- Charlotte, essa é Isis.
- Ah sim, claro. Como vai? - Charlotte me lançou um olhar e ergueu a sobrancelha. As duas se comprimentaram. O clima não estava pesado, mas sim estranho.
- Mas enfim, preciso achar minha amiga. Que bom que está bem, e Parabéns pela corrida. Foi um prazer Isis.- O prazer foi todo meu Charlotte.
Isis não apareceu ter ciúmes, o que era ótimo porque eu e Charlotte não sentíamos mais nada um pelo outro, Charlotte já namorava com um antigo conhecido do nosso grupo lá de Mônaco. E eu... Eu amava Isis, e o planejado era que logo ela saberia.
°°°°°°°°°°°
Voltamos ao hotel para nos preparar para a viagem de volta a Mônaco. Eu estava determinado a falar com Isis antes de voltarmos.Eu saí do banheiro e Isis estava na cama mechendo no celular. Com a cara fechada.
- Eles te pegaram Leclerc. - Ela virou o celular. E eu me aproximei confuso.
"Charles Lecerc é visto em companhia de sua ex namorada no México" li a manchete. Peguei celular e li matéria, como sempre suposições sem sentido, falando que ela estava na corrida, questionando se ela teria vindo para o México por minha causa, por meu pedido.
- Sinceramente esses caras não podem ver nada, ela só passou para me dizer oi.
- Como ela veio parar no México? - Questionou.
- Ela está com uma amiga? - Contei, então entendi sua pergunta. - Espera, você acredita nisso? Acha que eu chamei? - Falei sem acreditar. Ela fez uma cara séria e me encarou. - Jura Isis? Porque eu chamaria ela? Não nos vemos faz tempo, e eu estou com você!
- Não sei Charles, vocês namoraram. Você a amava. Pode ter saudade de algo!
- Isis pelo amor de Deus, eu não desgrudo de você e nem quero. Porque eu a chamaria. Ela me viu e veio me dar parabéns, nós somos amigos!
- Amigos? Vocês ainda se falam? - Ela falou em tom triste.
- Asveses. Quando - Fomos interrompidos por uma batida na porta.
Abri a porta, e era Dom. Isis levantou e saiu em disparada fechando a porta. Não deixando explicar que vi Charlotte quando fui a uma reunião com conhecidos da escola, reunião que seu namorado Pietro estava presente.
Eram 5 da manhã, já fazia 2 horas que Isis tinha saído, embarcariamos as 1 da tarde para casa. Como não voltou, fui atrás dela. O hotel estava quase vazio, era uma típica manhã pós corrida e festas todos estavam desmaiados após as comemorações. Minha cabeça latejava e eu estava morrendo de sono, mas não podia dormir sem falar com Isis.
Andei por todo hotel, e por fim fui para a área da piscina no rooftop. Ela estava lá olhando os resquícios de sol que saiam da margem da paisagem, seu irmão estava presente e George parecia estar de enfeite pois estava de óculos e desmaiado na esteira.
Quando cheguei mais perto, Dom me viu, levantou, encostou no ombro da irmã falando algo baixinho, e logo fez George andar desajeitado.
- Eai cara! - Falou George com Dom o arrastando.
Quando ela virou para mim estava com os olhos vermelhos, estremeci, ela bateu na esteira ao lado fazendo sinal para que eu sentasse, foi o que eu fiz.
- Charles, eu gosto de você, realmente gosto... - Começou.
- Eu também Isis eu - Fui impedido.
- Mas odeio todo o resto. Eu odeio os paparazzi, os boatos, tudo.
- Nós podemos fazer algo para parar Isis, eu falo com algum site, revista.. nós resolvemos. - Propus.
- Não vai resolver. Mesmo que resolva. Com o tempo e com o fim de nós, seremos bombardeados novamente...
- Fim? Como assim Isis.
- Se seguirmos nisso, vai vazar que estamos juntos. Vamos ser obrigados a contar, e quando chegar ao fim vamos ser pauta novamente. E qualquer um que estiver no meio.
- Qualquer um Isis? Você está me dizendo que antes mesmo de tentarmos você já decidiu como vamos terminar?
- Charlotte é uma garota ótima e
- Charlotte? Voltamos nisso? - Não acreditava em suas palavras. - Isis somos conhecidos, ela namora um amigo antigo meu, nós vemos asveses muito raramente, e com ele presente.- Interrompi.
- Amizades não TE impedem de sentir saudades Charles, ou qualquer coisa parecida... - Falou dura.
- O que seu irmão te falou? O que ele disse sobre Charlotte e Giada.
- Nada, não te culpo por gostar de Charlotte, do mesmo jeito que não vou ficar no meio de algo que ainda pode existir. Por isso estou saindo, saindo antes de tudo complicar ainda mais.
Fiquei quieto, nada existia, apenas ela. Não tive forças para continuar, já tinha ficado complicado para mim, desde que a vi em Bahein, eu a amava.
Ela começou a chorar, levantou e Saiu.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Voltamos para casa naquela tarde, toda a equipe pareceu notar que tínhamos problemas. Isis pegou um Uber em Mônaco e sumiu por 2 semanas. Até reaparecer no mesmo lugar para embarcar para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...