GP de Mônaco.
Sábado, treino e decisão da poli position.
LECLERC.
Eu mandei mensagem, ela não respondeu. Perguntei a todos, e ninguém a viu. Apenas George tinha a visto na noite anterior.
Nenhum sinal de Isis. Eu estava irado. Ela não havia falado direito comigo na sexta-feira. E hoje havia sumido.
Eu estava prestes a entrar no carro para a qualificação e ela não tinha aparecido.
- Cara ela deve ter motivo para não estar aqui. - Falou George novamente. - Ela já chega.
- Mas ela não deu sinal de vida, estou preocupado.
- Calma cara.
- Vou ligar para Arthur. - Falei pegando o celular. - Oi!
- Oi cara! Porque está me ligando, você nunca liga.
- Preciso de um favor, preciso que ache Isis.
- Ela não está aí com você?
- Claro que não!
- Beleza, vou ir até a casa dela.
- Valeu!
- Boa Qualy! - Desligou.
Fomos chamados e eu precisava me concentrar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu fiquei em na 3° posição. Era bom, mas era Mônaco. Geralmente você termina na posição que começa se não for desqualificado. Então um alerta surgiu na equipe.
Mandei mensagem para Arthur e agora ele não respondia.
- Que Merda, era pra você achar ela, não se esconder junto. - Falei alto, em tom bravo.
- Leclerc, precisamos de uma reunião. - Meu chefe de equipe avisou.
Não consegui prestar atenção em quase nada. Já era noite e tinha ficado preso em reuniões táticas. Era Mônaco tudo era mais difícil.
Passei na frente do apartamento de Isis e estava todo apagado. Cheguei em casa e não havia ninguém. Tudo estava errado.
Não tinha resposta de ninguém e isso estava me matando. Era 00hrs quando minha mãe e Arthur chegaram.
- Charles, achei que estaria dormindo. - Disse minha mãe.
-Dormindo? Como eu iria dormir sem notícias de ninguém! - Disse nervoso.
- Arthur, você não o avisou?
- Isis perdiu que não, para não atrapalhar o dia dele. - Esclareceu a ela.
- Avisar o que, o que aconteceu? - Falei bravo.
- Isis passou mal, teve uma crise de rim. Quando cheguei na casa, ela não conseguia nem andar direito. Chamei a mamãe e a levamos para ao hospital. - Contou.
Levantei pegando minha chaves.
- Não Charles! Ela falou que não era pra deixar você ir ver ela. Ela já está em casa. - Minha mãe me impediu.
- Aquela teimosa, eu não ligo, vou ver ela e
- Não vai! - Disse brava me interrompendo. - Ela estará lá amanhã! E você vai descansar! Ou esqueceu que tem uma decisão amanhã? Se você for ver Isis ela ficará brava. - Brigou.
Ela tinha razão, Isis me cortaria a cabeça. Então aceitei. Mas mandei mensagem novamente.
Me
Como você está?
Sua cabeça dura!Mia vita
Estou bem!
Te encontro amanhã no Paddock.
Agora durma campeão!Depois ela me ignorou o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...