ISIS.
Os jornais não paravam de noticiar cada lugar que eu e Leclerc íamos juntos. A nossa sorte era que sempre havia pelo menos uma câmera em nossa cola, o que justificava nossa proximidade.
Era semana de corrida, estávamos chegando na Austrália.
Ao entrarmos no hotel eu e Sainz conversávamos e riamos.
Não passaram nem 5hrs e já publicaram uma manchete.
"Sainz é visto em troca de sorrisos com a jornalista Isis leonne" a matéria falava que ao me aproximar de Charles pelo trabalho eu aproveitei pra dar mole pro parceiro de equipe dele.- Sinceramente, não posso dar risada agora? - Falei alto.
Todos do time da Ferrari presentes me olharam.
- Perdão. - Me desculpei pois estavam em meio a uma análise de estratégias.
Charles riu de minha vergonha.
No dia da corrida fui a procura de meu irmão, que não achei. Mas George estava se preparando, aproveitei para ir desejar boa sorte. Corri até ele.
- Boa sorte amigo! - O abracei por traz e ele levou um susto.
- Valeu isiszinha.- Se virou me abraçando e me chacoalhou de um lado para o outro como de costume.
- Viu meu irmão? - Questionei.
- Não... mas quando ele passar por aqui aviso que você está o procurando.
- Obrigado! Tenho que voltar, preciso estar presente nas filmagens nesses momentos finais antes da corrida. - Falei.
- Vai lá! - Mandou ele. - Depois nos vemos.
Corri até o espaço da Ferrari, Charles ainda não estava no carro.
Vi ele se aproximando pelo corredor com os câmeras em sua cola e o capacete na mão.
Fui até ele, mas ele logo se esquivou.- Espera! - Falou colocando o capacete. - Agora sim você pode bater.
Revirei os olhos.
- Só por isso você não vai ter meu tapinha de boa sorte! - Disse cruzando os braços.
- Aí que triste! Vou chorar.- Falou debochando. - Não preciso de sorte, tenho talento!
- Aí está ele pessoal, Charles super humilde Leclerc. O predestinado. - Falei com tom humorado.
Ele deu de ombros e foi em direção da Ferrari.
- Ei Leclerc! - Chamei quando ele já estava dentro do carro.
Ele olhou curioso.
- Boa sorte! Vê se acaba com eles. - Fechei sua viseira e dei um tapa em seu capacete.
Deu pra ver seu sorriso pelo olhar. Então correspondi.
A câmera ficou focada em mim o tempo inteiro, enquanto assistia do paddock. Charles terminou em 2° acompanhado de Max em primeiro e lewis em 3°.
Quando saiu do carro fui direto abraça-lo.
- Não faça nenhuma besteira Isis. -
Disse Charles.Fiquei sem entender. - Não posso te demitir tão cedo, 2 corridas 2 podiuns, talvez você esteja com minha sorte. - Me abraçou pelos ombros e me deu um beijo na testa.Aquilo fez com que eu perdesse o Rumo de tudo, até sair do transe com Jenna me chamando.
2 hrs após a corrida, estávamos todos jantando no hotel quando vejo mais uma manchete.
"Amizade duradoura ou algo mais? Russel e Isis Leone se abraçam antes da corrida na Austrália" a matéria já era sacanagem, me taxavam como rodada, como se eu tivesse "passando o rodo" por todos os pilotos de alto escalão da F1.Russel me mandou uma mensagem revoltado. Mas eu o tranquilizei. Não valia a pena, logo algum piloto trairia a mulher e eu seria esquecida, Isso é claro se eu não for vista a pelo menos 50m do infiel, pois certamente seria considerada o pivô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...