• 26. Vitória•

1.6K 87 5
                                    

LECLERC.

Foi dada a largada eu eu estava em êxtase, eu precisava ganhar essa corrida na minha casa. Precisava ganhar a corrida para ser campeão mundial pela primeira vez. Eu precisava ganhar essa corrida pela minha família, pelo meu pai, por Jules. Ganhar por Isis, e por tudo que passamos nesse ano.

Eu estava indo bem, ainda sem ultrapassagem, mas estávamos na volta 5 de 78. Ainda tinha tempo, eu só precisava ser cuidadoso com as curvas, e esperto, e claro que meu carro não desse problema.

°°°°°°°°°°
15° volta. Ainda em 3°

- Como estão os freios?- Falei no rádio.

- Estão bem Charles, pode acelerar. - Disse o engenheiro.

°°°°°°°°°°
26° volta.

- DRS liberada. Acelere o máximo.

- ok!

°°°°°°°°°°

35° Volta. As paradas de Lewis e Perez não foram as melhores, e eu fiquei na frente dos dois.

- Perfeito Charles! A Volta mais rápida também é a sua. - Fred avisou.

°°°°°°°°°°°°°
43° volta. Ainda em 2, atrás de Max.

- Box Charles! Max também está indo. - Me avisaram.

- Entendido. - Confirmei.

°°°°°°°°°°°°°
54°  volta. 2° posição, a corrida estava tranquila e apenas eu e Max disputavamos o troféu. Estava a 3 segundos do líder.

°°°°°°°°°°°°°
63°. Estava na cola de Max. Tinha tido alguns problemas de controle em algumas curvas mas nada de mais.

°°°°°°°°°°°°°
65° volta.

- DRS liberada, agora é a hora! É a única parte da pista que você pode conseguir uma ultrapassagem. Acelera Charles. - Disse o engenheiro.

- Vamos passar esse energético!- Estava em sua cola,  fui para um lado e Max tentou se defender então fiz a tática do X indo rapidamente para o lado oposto e acelerei o máximo para ganhar  vantagem. Eu passei Max e sai em disparada.  - Uhullllllll. - Gritei

- Bom trabalho Leclerc!

- Mantenha a velocidade e então diminua nas curvas e volte a velocidade maxima. Vamos. Manter essa liderança, não de brechas.

- Entendido!

O engenheiro me passava mais instruções quando ouvi uma voz feminina no fundo.

- Fale para ele não querer beijar o muro! Pelo amor de Deus. - Disse Isis.

- Ouviu cara? - O engenheiro Riu.

- Sim! - Dei risada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°
75° volta. Toda vez que Max se aproximava eu acelerava o máximo para aumentar o intervalo. Faltavam 3 voltas, já era impossível ele me passar. Meus olhos lacrimejavam e a equipe apenas me elogiava no rádio.
Tudo parecia em paz

°°°°°°°°°°°°°°°°
78°.

- É a bandeira quadriculada piloto, parabéns! - Disse Fred.

Então eu passei e cai em euforia. Eu gritava como nunca gritei. Eu era Campeão do mundo.

- AAAAAAAAAAAA PORRA PORRA EU GANHEI ESSA PORRA AAAAAAAAAAA. - Gritei no rádio.

- Você merece campeão! - Ouvi a voz dela.

- Eu te amo isis, nós somos campeões, sou campeão pela ferrari!

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora