• 17. Monza •

1.8K 109 5
                                    

ISIS.

Acordar em seus braços era reconfortante depois de todos esses meses. Eu estava radiante desde que Charles apareceu em meu apartamento.

Na sexta assisti o treino e encontrei Kika e Cara, irmã de Russel. No sábado assisti a classificação da garagem, eles me deram um fone, então podia escutar tudo que Charles falava. Ele ficou em p3.

Quando voltamos para o hotel, todos fomos comer.

- Vocês viram as fotos que saíram de Vocês?- Perguntou o câmera que estava nos acompanhando.

- Vimos sim, era para todos entenderem que não estávamos estremessidos como estão falando. - Disse Charles.

- Sim, também pensamos em estratégias de Marketing.- Falou Isis com humor.

- A parte de buscá-la faz sentido, mas o que foi aquele beijinho na testa Cabrón? - Questionou Carlos.

- Somos empenhados. - Coloquei as mãos ao lado da cabeça 🤷

- Claro mate, você é um ator empenhado! - Carlos falou rindo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Era domingo de corrida, a segunda mais importante da temporada. Estávamos todos eufóricos.

Estava tudo pronto, faltavam poucos minutos e eu estava procurando Charles. Quando o achei o abracei.

- Boa sorte lá - disse.

- Eu quero mais que um abraço e um tapinha apartir de agora mia Vita. - implorou.

- Ainda não... Lembra que iremos devagar sobre falar para a equipe. - Lembrei decidida

- Eu resolvo!

Charles me puxou para uma sala vazia e me beijou, nós despedimos com selinhos e sai da sala.

Quando ele chegou na garagem fiz o nosso ritual que todos já tinham visto. E ele foi para a pista.

Quando largou Charles abriu o rádio no início.

- Alguém deu um fone para isis?
Todos me olharam.

- Sim Charles, mas vamos usar o rádio apenas para a corrida, está bem? - Fred deu uma bronca no piloto.

Charles era inacreditável, a câmera já estava focada em mim por estar de fone e ele me fez dar um riso sem jeito.

Faltavam 8 voltas, e Charles estava em 2° atrás de Max, e na frente de Sainz. Abri meu twitter e eu era assunto, eu e Charles. Tinha me esquecido que o que era falado no rádio aparecia na  transmissão. Todos tinham visto ele levar bronca por minha causa, então os boatos que estaríamos juntos aumentaram, e Charles não era inocente.

Era a penúltima volta, max estava a 1 segundo na frente de Leclerc. Quando derrepente Max faz uma manobra que deu errado e acaba rodando na pista. Foi a oportunidade para as Ferraris.

O número 16 disparou e Sainz também passou Max. Todos gritamos dentro da garagem.

E então Charles passou a bandeira quadriculada, Sainz passou logo atrás e max em terceiro. Leclerc também foi a volta mais rápida da corrida.

Todos explodimos ao gritar, os dois gritavam de alegria nos carros.
Eu gritava intensamente, então alguém ligou o rádio e Charles escutou meus gritos.

- Caralhooooo foi fodaaaaaa, caralhoooooo. - Torci para que isso não fosse televisionado, mas foi.

Os garotos saíram dos carros e se abraçaram, quando Charles me viu correu em minha direção e eu fiz o mesmo, pulei em seu colo.

- Você foi incrível lá, foi foda você é foda Mia vita! - O apelido que ele tinha me dado saiu pela minha boca sem pensar.

- Foi pra você, Mia vita!

A câmeras estavam focadas em nós, tanto a da Netflix quanto da transmissão, eu estava de microfone, então mais tarde teríamos que explicar algumas coisas.

Ele me colocou no chão, me deu um beijo na testa e me levou junto para o meio da equipe me abraçando pelo pescoço.

Quando eles subiram ao podium eu chorava sem parar, Monza estava em festa como em 2019, e a câmera capiturava toda a minha vergonha.

Agora Charles era líder da classificação. E faltavam 8 corridas para o fim.

Na hora das entrevistas estávamos todos acompanhando Charles, e ele não tirava o braço de meu pescoço e me puxava pra lá e para cá.

- Agora você é líder com uma vitória na casa da Ferrari, como você se sente? - Perguntou a jornalista.

- É incrível, eu tenho muita fé nesta temporada, eu tenho meus motivos pra que seja a melhor, já está sendo. - Falou em euforia.

- E você e Isis? Muito se comenta sobre vocês dois, os abraços, hoje o rádio.

- Tudo tem motivo, ela é muito especial pra mim e vocês vão ver tudo no documentário ano que vem! - Falou saindo me puxando junto.

°°°°°°°°°°°°°°°
Todos se reuniram para comemorar e jantar.

- Nós sacamos que o que você falou e o que vocês estão fazendo faz parte do "marketing" para o seu documentário. - Começou a falar Fred o chefe da equipe.

- Além disso os vídeos deles no canal também vão muito bem, Isis foi muito bem aceita pelo público. - Informou a chefe de marketing da Ferrari.

- Me mostraram a gravação. Vocês foram bem sutis em se chamar de vida. - Disse Fred em tom irônico. - O que realmente está acontecendo aqui?

Fiquei vermelha de vergonha, todos estavam comentando nosso apelido carinhoso.

- Acho que vocês meio que já sabem o que tá rolando. - Falou Charles voltando a colocar comida na boca.

Começou um falatório.

- Então vocês estavam se escondendo da equipe? - Perguntou Tony o engenheiro.

- Não!- Tentei negar. - Mais ou menos, é recente, só queríamos ter certeza.

- Não queremos que a mídia fique sabendo tão cedo. - Esclareceu Charles.

- Mas podemos acobertar! Ajudar a acobertar na verdade. - Falou a Assessora de Sainz.

- Seria bom na verdade, não é Isis?  - Perguntou. Concordei com Leclerc.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
De volta a Mônaco.

Minha família viria me visitar está semana e eu e Charles decidimos contar para eles e para os Leclerc sobre nós, já que toda a equipe sabia. Também deixei claro para ele que eu precisaria contar para George.

Iríamos nos reunir à noite para falar com todos, mas resolvi contar para Russel primeiro.

Ele falou que sabia, soube quando viu a nossa comemoração, segundo ele meus olhos não mentiam. Terminou com "Boa sorte com a superproteção de Dom, e com a alegria intensa que o Sr Leonne vai ter, cuidem pra ele não infartar."

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora