LECLERC.
Se ela iria me esnobar eu iria dar o troco na mesma moeda. Quando ela entrou cumprimentou Jenna e deu um oi geral para todos na sala.
Ela sentou na minha frente, vestia calças jeans e uma camisa social vermelha. Estava com botas curtas de salto, o cabelo meio preso com uma presilha, brincos dourados. Não que eu tenha notado isso nos 3 primeiros segundos que a vi...
Mantive a compostura e deixei que Jenna tomasse a dianteira.
- Então Isis, a ideia é que você, como repórter acompanhe Charles durante toda a temporada até a final em Mônaco. - Explicou.
- Qual seria minha participação além de acompanhá-lo? Agiria como repórter fazendo perguntas para a equipe, outros pilotos? - perguntou a mulher.
- Não exatamente, a forma que desenhamos é documentário, sem um repórter perguntando, mas você daria seu relato... Como a visão de um terceiro sobre os acontecimentos. - Explicou a produtora.
- Entendo, creio que posso acrescentar minha opinião, certo? Como amiga próxima de alguns pilotos e frequentando o paddock dês dos 5, tenho muita coisa pra falar... - Isis falou e me encarou.
- Claro, seria essencial para a visão do público. - Afirmou Jenna. - Amiga dos pilotos? Foi por isso Charles? - Questionou Jenna
- Oi?? - Respondi surpreso.
Jenna me olhou e esperou 3 segundos, sem resposta voltou a olhar para Isis.
- Amiga próxima? De quais pilotos?- Perguntou
- Russel e eu crescemos juntos, meu irmão já foi da equipe da RDB e por meio dele conheci Verstappen. Atualmente ele trabalha na Mercedes, ele e George me apresentaram Lewis. Alonso e Vettel são amigos de meu pai, e já estive em almoços com vários dos pilotos quando mais nova. - Isis falava e a lista parecia extensa.
- E vocês dois? Onde se conheceram? - Questionou Jenna.
Novamente fiquei sem ter o que dizer, e Isis tratou de me desmascarar na frente da produtora.
- Nós não nos conhecemos, bem fomos apresentados, mas nunca chegamos a conversar. Também nunca trombei com ele nas corridas, né!? - Isis olhou diretamente para mim.
- É! - Confirmei e Jenna me encarou confusa.
Ela faz questão de dizer que nunca conversamos, nunca nos "Trombamos", mas nessa história ela era anônima, não eu, ela deve ter me visto muitas vezes, é amiga de vários pilotos, mas nunca tentou nem uma aproximação comigo, talvez ela seja daquelas que só faz amizade se lhe convém, melhor avisar o Russel para ganhar um mundial, se não vai ser chutado.
A reunião acabou, tudo estava combinado, Isis assinou o contrato, então era irreversível.
Viajariamos para a Arábia no dia seguinte, e nossa trajetória de um ano iniciaria na porta do avião.Após Isis sair, Jenna me questionou do porque escolhe-la em específico, se ela sequer me conhecia. Tentei parecer convincente e elogiei o trabalho, que consistia em uma única entrevista. E ela não pareceu entender mas deixou passar.
Peguei um avião e voltei para Mônaco, para me organizar para a viagem que partiria às 9:00hrs, com destino ao circuito de Jeddah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanficIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...