• 22. Barco •

1.6K 102 3
                                    

GP de Mônaco.
Quinta feira, Dia de criação de mídia.

ISIS.

Faltavam 3 dias inteiros para o GP de Mônaco. E 3 dias para conhecermos o novo campeão.
Na manhã de quinta feira era dia de criar conteúdo. No período da manhã Sainz e Leclerc fariam vídeos para as redes da F1 e um quiz para Shell. Então no primeiro momento eu não precisaria estar presente.

Após o almoço teriam vídeos para o canal da Ferrari. Primeiro faríamos um passeio de barco enquanto os meninos respondiam algumas de minhas perguntas. E depois desafios.

Eu e a dupla já fazíamos um trio dinâmico e elogiado pelos telespectadores da Ferrari.

Charles ficou de me pegar em meu apartamento às 12:30. Ele veio com um carro disponibilizado pela ferrari, um clássico vermelho conversível. Veio acompanhado também das câmeras, tanto do documentário quanto da Ferrari.

Parou na frente de meu apartamento e buzinou, mesmo eu já estando do lado de fora.

- Olha só quanto estilo! - falei.

- Ah nossa, obrigado, hoje caprichei na produção. - Disse convencido.

- Eu estava falando do carro Charles! Afinal, o que é mais bonito que uma Ferrari vermelha?

- Eu poderia dizer... Eu? - Apontou para si mesmo. Ri e neguei com a cabeça.

- Não vou retrucar para não afetar sua confiança piloto!

Entrei no carro, e nos cumprimentamos, ele me deu um beijinho da testa. Eu e ele sempre fomos performadores na frente das câmeras, sempre agimos com naturalidade sem deixar transparecer tanto os momentos ruins quanto os que estávamos nos relacionando.

Ele iniciou o trajeto até a marina de Mônaco.

- Então como foi sua manhã, senhorita Leone? - Começou com humor, do jeito que sempre fazíamos nestas gravações.

- Foi ótima, lord Perceval. Tomei um adorável café da manhã, e você? - Disse no mesmo Tom.

- Ótima também, estou ansioso por este fim de semana de corrida.

- Falando em corrida, como vai ser a logística de levar Carlos neste carro? Alguém vai precisar ir no colo de alguém.- Falei olhando o espaço. Ele me olhou rindo, claramente iria me alfinetar, mas fui mais rápida.
- Vai ficar à vontade no colo de Sainz? Por que eu irei dirigir! - Falei rindo.

As câmeras nos acompanhavam por meio de motos ao nosso lado e também havia uma câmera no painel do carro, então tudo estava sendo gravado.

- Eu sei que você estava ansiosa para ver isso, mas desculpe te decepcionar pois não vai ser preciso. Encontraremos Carlos na marina. - Esclareceu.

- Ah, que pena! - Fingi tristeza.

- Mas posso te deixar dirigir um pouco, quer?

- Não precisa nem perguntar! Meu sonho é dirigir um carro desses. - Falei animada.

Ele encostou e mudamos de lugar.

- Alguém tem um capacete? - Perguntou Leclerc.

- Você vai precisar mesmo! - Dei partida no carro.

- Aproveitando que agora sou o passageiro, vou mostrar os lugares nos quais eu cresci. Você já veio para esses lados da cidade?

- Infelizmente não! - Levantei os ombros ao admitir.

- Mora a quase um ano em Mônaco e não conhece nada? - Disse indignado.

- Conheço pouco, geralmente fico nas redondezas do apartamento. - Expliquei.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora