ISIS.
Era fevereiro de 2025. E a divulgação do documentário já estava a todo vapor.
Eu havia me mudado de vez para Mônaco e eu e Charles estávamos reformando e decorando nossa própria casa. Fomos questionados se não estávamos sendo precipitados, mas não havia dúvidas. Não viveríamos mais sem o outro e queríamos nos mudar o mais rápido possível.Era noite de Premier do documentário. Nós escolhemos não aprovar as cenas que entravam ou não, escolhemos confiar em Jenna, já que não havia nada para esconder. Já éramos considerados o casal queridinho de Mônaco.
- Estou pronta! - Gritei do closet. E sai parando em sua frente. - O que é mais bonito que uma Ferrari vermelha?
- Você de vermelho mia vita! - Ele disse vindo na minha direção.
- Resposta correta piloto. - Nos beijamos.
Chegando na Premier fomos parados por diversos repórteres contamos tudo que sabíamos sobre o documentário, mas seria uma grande surpresa para nós também. Grande parte dos pilotos estavam ali para prestigiar Charles, que estava muito feliz.
Entramos na sala de cinema onde veríamos os 3 primeiros episódios dos 8 que foram produzidos. Jenna fez seu discurso e passou a vez para Charles.
Começou a exibição. E muita coisa foi surpresa, muitas coisas não fazíamos ideia que tinham sido gravadas. Coisas que nem eu sabia, como a ligação de Charles para Jenna. Foi engraçado ver as caras dela com ele tentando convencer de me colocar no documentário.
Também teve um episódio em homenagem ao pai de Charles, mesmo episódio que eu contava sobre acompanhar Charles dês de nova.
O terceiro episódio foi o mais emocionante, foi todo dedicado ao Jules, um pedido de Charles que também foi gravado e colocado na edição final.
Fomos para uma comemoração após a Premier. E depois de 3 dias a o documentário lançou completo na Netflix. Todos nos reunimos na casa dos Leclerc.
E apartir do 4 episódio, eu já era presente em todos os cortes junto com Charles e o nosso envolvimento entrou totalmente na narrativa. Cenas de nós dois felizes, flertes mais frequentes momentos em que estávamos brigados. Depoimentos das famílias e da equipe que não sabiam o que ao certo tinha acontecido. Depoimento de Sainz que sabia exatamente o que havia acontecido.
Tinham cenas que nem sabíamos que foram gravadas como uma cena de longe minha e dele no nascer do sol no México, quando terminamos tudo.
Ele saindo do lado de George para me salvar do constrangimento de falar com Fellipe, e nós na varanda conversando.
Os boatos com Charlotte, ela deu depoimento esclarecendo tudo e desmentindo.
Cortes onde dizíamos que éramos só amigos, seguidos de imagens de nós dois agarrados em qualquer oportunidade, tanto na garagem quanto no meio das gravações para a ferrari, ou qualquer oportunidade que a mídia não estivesse presente.
Pegaram também depoimentos de meu irmão e George sobre nossas conversas.
Todas as gravações dos rádios e todas nossas interações.
Tudo estava no documentário. Que terminou com um episódio emocionante sobre a vitória de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...