• 23. Realidade •

1.4K 88 0
                                    

GP de Mônaco

Sexta feira, dia do primeiro treino.

ISIS.

Eu havia ignorado Leclerc o dia inteiro, quando ele passava por mim eu fugia e achava algo para me ocupar. Ou graças a Deus, alguém o chamava para fazer algo, ou para uma reunião. Consegui ignorá-lo e ir embora depois do treino que Leclerc não tinha ido tão bem.

Eu precisava conversar com alguém. Não podia ser Dom, pois ele iria me esganar. A única pessoa que eu confiava para me ajudar era George.

Então no Uber, mandei mensagem perguntando se ele estava disponível, e qual era seu hotel.  Ele me mandou a localização.

- Isis o que você fez?- Falou ao abrir a porta de seu quarto.

- Vim te visitar Georgito... Não posso? - Entrei sem pedir.

- Isis você só me procura se faz cagada e Dom não pode ajudar.

- Mas credo, que tipo de amiga acha que eu sou? Vim te desejar uma ótima corrida de qualificação amanhã, ué!

- Desenbucha. - Me pressionou.

- É Charles. - Cedi.- Não me julgue!

- Eu sabia, ele foi abaixo da média hoje. - Refletiu.

- Pois é, ficou atrás de você, fiquei sabendo... - Provoquei.

- Porque você não se fode Isis? - Revirou os olhos.

- Já estou fodida... Bem, é por isso que estou aqui hoje né...

- Ai que nojo, não me dê detalhes que eu não pedi. - Estremeceu. - Vocês terminaram? Justo agora na última corrida?

- Terminaram? Nós não estamos ficando des do México. - Contei.

- Dês de o México? Mas no Brasil eu pensei que vocês estavam juntos, principalmente depois do rádio, e que ele foi te ajudar com Fellipe. Depois que contei dele pra Charles ele saiu bravo e

- Contou pra ele de Fellipe? - Falei sem acreditar. - Vai se foder você Russel. Por que você falou?

- Eu já estava altinho, e eu jurei que vocês estavam juntos. Ninguém me avisou! - Se explicou. - E teve aquele rádio, vocês se chamando de amor e

- vida, eu chamei de vida.

- Tanto faz, como eu iria saber.

- Tá bom, mas ele agiu como se não soubesse quem era Fellipe.

- Acho que ele queria que você contasse.

Eu fiquei com vergonha. Charles sabia de tudo, e sabia que Fellipe tinha me traído com a ex, a mesma coisa que eu disse que ele poderia fazer.

Eu tinha usado a situação de Charlotte e Giada para justificar nossa separação. E ele tinha ouvido calado. Ele soube sobre Fellipe mas não usou isso para voltarmos.

Eu era uma boba, ele seguiu sendo meu amigo depois de tudo que eu fiz, tudo que falei.

No fundo eu sabia que Charles não iria voltar com Charlotte, pelo menos não sem tudo entre nós acabar. Depois ainda teve a confirmação que eles eram apenas amigos e ela iria se casar justamente com alguém que Charles gostava e apresentou a ela.

Nada mais nos impedia a tempos, nada justificava. Apenas meu medo, que atrapalhava, minhas inseguranças. Inseguranças que Leclerc respeitou mesmo não entendendo. Ele me manteve na sua vida depois de tudo.

Eu o amava. E estava sendo uma boba.

- Isis? - George falou quebrado meus pensamentos.

- Sim!

- Você estava pensando, não é? Bem, se era só isso... Não estou te expulsando, mas amanhã tenho qualificação e muita coisa pra fazer.

- Claro, desculpa. Estou indo. - Disse ainda avoada.

Saí do hotel e fui para casa, decidida em falar com Charles no outro dia.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora