• 25. Atrasada •

1.5K 90 6
                                    

GP de Mônaco.

Domingo, dia da corrida.

ISIS.

Antes de dormir avisei Charles que o encontraria no paddock. Eu tinha dormido bem e estava bem melhor, mas estava totalmente atrasada. As ruas de Mônaco estavam cheias e eu precisava chegar o mais rápido possível. Minha casa era longe do circuito, mesmo Monte Carlo sendo relativamente pequena eu demoraria pelo menos 1 hora até chegar lá. Já eram 10 da manhã. E a corrida começava as 14h.

O trânsito estava impossível e em uma altura decidi ir apé. Paguei o moço do Uber e sai pelas ruas cheias de Mônaco.

Já eram 11:24 quando cheguei, entrei no paddock e fui direto tentar achar o motorhome de Charles.

Rodei pelo pavilhão e não achei, então avistei a equipe que estava se preparando.

- Oi gente, bom dia!

- Bom dia! - Responderam todos.

- Alguém viu o Charles? Onde estão os motorhomes?

- Não tem motorhome, eles estão nos iates. - Respondeu um dos engenheiros.

- Iates? Tá bom, obrigada!

Agora aonde eu acharia estes malditos Iates? Raciocinei um pouco, claro que seria na marina.
Então tentei achar a direção correta, fique procurando e quando encontrei já eram meio dia.

Vi todos os pilotos menos Charles, aparentemente ele estava dando o troco por meu desaparecimento do dia anterior. Até que achei seu nome e de Carlos na proa do último barco. Minha barriga doia de tanto que eu havia caminhado.

Quando cheguei lá, me informaram que eles tinham sido levados de barco até o deck mais próximo do paddock a alguns minutos.

- Só pode ser brincadeira!!! - Gritei brava.

Levaram mais 15 minutos para voltar ao paddock. Eu estava morta de cansaço. Kely me encontrou.

- Isis, senhor você está vermelha como uma pimenta. Senta aqui! - A mulher me puxou.

Eu iria negar mas não consegui, e permaneci sentada por alguns instantes.

- Estou procurando Charles, já rodei tudo, parece que ele está se escondendo. - Contei a ela.

-Ele passou aqui agora pouquinho, se você for para as garagens acho que encontra ele.

- Aí finalmente! Obrigado Kelly!

- Imagina. - Sorriu.

Levantei e fui na direção das garagens. Mas quando cheguei lá ele não estava.

- Ele saiu agora pouco. - Disse Tony.

Eu estava morta então decidi esperar ali. Ele havia visto minhas mensagens de manhã, mas nada ali fazia sentido, já era pra ter me encontrado.

==============

CHARLES.

Ela estava atrasada e não falava nada com nada mas mensagens. Eu rodei o Paddock inteiro e não achei.

- Charles! Charles!

Ouvi uma voz feminina. Quando virei era Kely, mulher de Max.

- A oi Kely, como vai?

- Vou bem, você está atrás de Isis? - Perguntou.

- Sim, estou você a viu?

- Sim a coitada estava sem fôlego, tadinha. Ela foi agora para as garagens. Deve estar te procurando lá.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora