LECERC.
As semanas haviam passado rápido, eu estava muito atarefado, viagens, treinos e reuniões. Já fazia 1 mês que Isis sempre estava presente, e nossa dinâmica funcionava muito bem.
Nesse fim de semana era a corrida no Japão. Era a quinta vez, mas sempre era difícil competir nesse circuito, era onde Jules tinha sofrido o acidente, mesmo assim eu não deixava meu nervosismo transparecer.
===========
ISIS.
Charles estava nitidamente inquieto, ao chegar na corrida no domingo ele batia o pé, suspirava diversas vezes e parecia alheio às conversas e instruções. O motivo era Jules, e tudo o que o circuito de Suzuka significava. Lá Charles tinha conseguido 2 boas classificações, mas era nítido como a situação o afetava. Mesmo todos sabendo do acontecido, ninguém parecia notar sua ansiedade.
Perguntei diversas vezes se ele estava bem, e a resposta sempre foi um sim direto e fim de papo.
Quando ele estava no carro, fizemos o que sempre faziamos, mas dessa vez Charles não sorriu e eu não fui tão humorada.
Logo no início da corrida Max teve um problema no carro e teve que parar, não chegou a pontuar.
Fui ao espaço da RDB perguntar como ele estava. Conversamos e logo Kely chegou e perguntei de Penélope.Quando voltei, Charles estava em 1°, a ansiedade tomou conta de mim, ele se manteve na posição até o fim, e foi o primeiro a ver a bandeira quadriculada. Era sua primeira vitória em tempos. Justo em Suzuka. justo 10 anos depois do acidente de Jules.
============
LECLERC.
Eu havia ganhado com um intervalo de 5 segundos, minha adrenalina estava no máximo, eu não pensava em nada.
Saí do carro e fui recebido por abraços, e muita falação. Quando a vi, estava no canto esperando para me parabenizar. Não pensei duas vezes, ignorei todos ali e fui em sua direção.
Os olhos dela estavam marejados. Ela caminhou mais rápido, e me abraçou, o abraço mais forte que recebi na vida.
- Você conseguiu! - Falou ela animadamente. - Você completou e ganhou a corrida por ele. - Disse agora com a voz vacilando.
Fiquei paralisado, e a fixa caiu, ela estava falando de Jules. Comecei a chorar e abracei ela mais forte. Ela tinha razão, eu tinha completado a corrida que ele não conseguiu.
Ficamos ali por vários segundos chorando, quando algumas pessoas perceberam do por que do choro, foram me confortar.
Na volta pra casa, eu e Isis nos olhamos diferente, como se compartilhassemos algo importante, havia brilho em seus olhos, e isso fez com que eu voltasse a olha-la da mesma forma que em Bahein, mas dessa vez ela não desviava o olhar.
Seria uma semana agitada ao chegar em Mônaco, e o trabalho consumiria nós dois novamente.
===============
ISIS.
Toda vez que olhava para Charles, eu podia sentir seu abraço, e tudo o que aquilo significou. Foi um grande divisor de águas, ver ele ganhar e viver aquele momento fez com que minha fixa caísse. Eu gostava dele mais do que eu imaginava.
Eu estava apaixonada por Leclerc.
Chegamos em Mônaco, e fomos em direção a sua casa. Durante o caminho olhei algumas redes sociais. E lá estava "Traição? Seria a vez de Max verstappen fazer uma visita ao box movimentado de Isis Leonne?".
A raiva me consumiu, quanta besteira em uma matéria, que falta de respeito com nós 3, eu era amiga de Kely antes mesmo dela e Max se conhecerem.
- Isso está tirando minha paciência!- Disse com raiva.
Li a manchete.
- Isis eles fazem isso porque não tem como te atacar de outra maneira. - Falou Charles.
- Não é justo, sou amiga de Kely, ela estava lá também. - Disse desacreditada. - Simplesmente omitiram toda a situação para me prejudicar.
Então uma mensagem chegou em meu celular.
____________________
Família Leonne.Dom.
Link 🔗
Isso está passando dos limites.Pai
Inacreditável!Mãe
Como você está filha?
Você tem alguma ajuda de assessoria? Alguém para ajudar?Me
Nem pensei nisso. Estava até agora tentando ignorar, mas está ficando absurdo demais, vai acabar prejudicando meus amigos...Pai
Sinto muito, filha. Vou ver o que posso fazer enquanto estiver ai com você.
__________________- Ótimo, agora minha família está se preocupando com essas besteiras inventadas. - Falei triste.
- Vamos ver o que fazemos, precisamos fazer parar. - Ele pareceu seguro.
......
Na manhã seguinte meu pai chegaria em Mônaco. Iríamos fazer gravações para o episódio do Japão, e ele falaria sobre Jules e sobre a implementação do Halo nos carros de corrida.
As gravações eram na casa de Leclerc, mas quando meu pai chegou ele não estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...