ISIS.
Ainda no mesmo dia da reunião embarquei no voo das 22hs com destino a Mônaco. Na quarta-feira fui direto para onde estava o jatinho da equipe da Ferrari que sairia em destino de jeddah.
× Quarta-feira, 8:4Ohrs um dia antes do início do GP de jeddah.
Quando cheguei estavam todos esperando para embarcar, eu usava um moletom, calça, e um rabo mal feito.
Avistei Jenna conversando com sua pequena equipe que acompanhava Leclerc. Logo ela me viu e acenou. Ao me aproximar vi Charles e Sainz parados na frente da escada de embarque.
- Bom dia! - Direcionei aos pilotos.
- Bom dia! - Apenas Sainz Respondeu, Charles acenou com a cabeça de leve, me olhou de cima a baixo e desviou o olhar.
- Sou Carlos, você deve ser Isis correto? - Perguntou.
- Sim, acho que vamos conviver bastante durante esse ano. - Afirmei sorrindo.
- Fiquei sabendo, vai precisar aturar Charles por um ano inteiro. Boa sorte! - Falou com humor.
Leclerc ignorou e entrou no avião. Continuei a conversar com Carlos e logo Jenna passou algumas informações importantes sobre a programação de Charles, que não era tão diferente das que Russel descrevia em finais de semana de GP.
Segui sendo ignorada pelo piloto o vôo inteiro, o que me deixava aflita. Passaria um ano em sua companhia saberia de quase tudo de sua vida, até o que comia, esperava que fossemos pelo menos mais dinâmicos.
O documentário era uma ótima oportunidade para minha carreira, mas além disso era uma realização pessoal. Quando Charles estava na f2 já o acompanhava a algum tempo. Após a morte de Jules Bianchi, torci ainda mais para Leclerc dar continuidade ao seu legado. Quando ele foi contratado para correr pela Ferrari, meu pai já havia se aposentado e acabei me afastando da convivência próxima à escuderia. Mas sempre vibrava cada vez que Charles subia no podium. Vê-lo pessoalmente e ser ignorada era no mínimo decepcionante.
Foram 8 horas de voo, desesperadamente silenciosas, o piloto ficou o tempo todo de fone nos ouvidos, mas quando virava meu olhar para ele, lá estavam aqueles olhos atônitos apontados para o meio da minha cara, era sempre eu que cedia e desviava o olhar, e parecia que ele gostava disso, como se fosse um jogo que no momento ele estava ganhando.
Quando chegamos fomos direto para o hotel, a partir desse momento eu estaria presente em tudo que Leclerc faria relacionado a corrida, com uma equipe de filmagem 24hrs em nossa cola.
A primeira parada era conhecer o circuito mais de perto.
Saímos do hotel em direção ao paddock para os dois primeiros treinos de Charles e Sainz, chegando lá eles tiveram uma reunião com os estrategistas e passaram para falar com os engenheiros e mecânicos antes de entrarem nos carros.
Em todo momento permaneci na sombra de Leclerc, sem interferir e fazer interações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...