LECERC.
Eu conseguia ver o apartamento de Isis de meu quarto. Tinham se passado mais de 2 meses dês do ocorrido em Maranello. E eu voltei a ficar avoado, na última corrida vacilei e perdi o primeiro lugar, por sorte Saiz recuperou a posição para a Ferrari, ficando em primeiro e eu em terceiro.
Não podia continuar assim, estávamos indo para Monza amanhã, e eu teria que me concentrar. Precisava terminar em 1°, recuperar meus pontos e pegar a liderança na classificação.
Precisava falar com Isis de uma vez por todas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Toquei a campainha. E ela abriu a porta.- Charles. - Disse seca. - Aconteceu algo?
- Vim conversar.
- Entra, estou terminando de arrumar minha mala.- Era um loft, então a sala e o quarto eram divididos por uma grande porta de vidro.
- Amanhã eu tenho obrigação de ganhar. - Disse firme.
- Sim eu sei, tomara que dê tudo certo! - Falou dobrando suas roupas.
- Precisa dar certo!
- Sim, e vai. - Continuou de olho na mala.
- Na verdade, não sei isis. Com nós dois dessa maneira eu não sei mais. - Confessei.
- Pare com isso, Leclerc, tenha mais confiança, seu talento não depende de sermos amiguinhos. - Disse conferindo uma etiqueta.
- Se fossemos só amiguinhos, ou se eu te odiasse seria mais fácil. - finalmente ela me olhou, dessa vez parecia tensa. - Seria bem mais fácil se você não ficasse 24 horas na minha cabeça. - Embarguei a voz, olhando fixamente para ela. - Seria mais fácil se eu não fosse apaixonado por você dês do dia que te vi em Bahein. Isis.
Isis estava parada, mas seu peito Subia e descia como se tivesse corrido uma maratona. Estávamos a poucos metros um do outro. Ela se aproximou e parou em minha frente.
- Seria mais fácil. Mas seria bom?- Perguntou.
- Eu acho que não.
Então dessa vez, ela me beijou. E eu entendi que agora era diferente, ela tomou a iniciativa, ela queria de verdade.
Sem parar o beijo, fiz Isis subir em meu colo e a Levei até a cama. Era como se estivéssemos delirando de abstinência. Empurramos sua mala para o chão, e tirei sua camiseta, beijei todo seu colo e logo estávamos sem roupa.
Queríamos fazer aquilo, e não ligamos para as prováveis consequências. Seu corpo tinha as curvas mais perigosas que eu já percorri e eram as que mais tiravam meu sono, tentei gravar cada pedaço dela em minha mente. Gravar sua voz implorando meu nome. Cada suspiro, cada movimento que sua mão fazia para me trazer cada vez mais perto.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ela estava dormindo, mas eu não consegui pregar o olho, sua imagem ali ao meu lado era algo que eu já tinha tentado imaginar diversas vezes.Me levantei, me vesti e dei um beijo nela avisando que teria que ir para casa para me organizar para a viajem.
- Você também vai precisar se organizar. Olha a bagunça que fizemos com sua mala. - Falei rindo e sussurrando. Ela riu e eu a beijei novamente. - Até mais tarde Isis.
- Até mais tarde Charles. - Repetiu rouca de sono.
Voltei pra casa, minha mãe deu de cara comigo no corredor.
- O que aconteceu filho? Está com o rosto animado. - Perguntou.
- Estou confiante com esse fim de semana, talvez com o resto da temporada...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Os paparazzi sabiam o horário que eu sairia, eles já haviam notíciado que Isis tinha se mudado e isso gerou uma dúvida sobre o que realmente tinha acontecido. Geralmente Isis ia de Uber ao hangar e isso também havia virado pauta. Mas hoje quando eles me seguiram, eu parei na casa de Isis, e buzinei. Ouvi diversos cliques quando ela abriu a porta.Sai do carro para ajuda-la. E quando a vi, a abracei e beijei sua testa, nada implícito, mas era uma espécie de recado. Que foi recebido, pois ouvimos movimentação e muitos flashs.
- E agora o que faremos? - Ela perguntou quando já estávamos no carro.
- O que você quer?- Perguntei.
- Eu acho que por enquanto vamos dar a entender que fizemos as pazes na amizade, e que voltou a ser como era. Não citar a parte dos beijos e tudo mais...
- Isso inclui a equipe, Sainz e Jenna e sua equipe? - Questionei.
- Isso, vamos ver como vai ser antes de causar comoção na equipe, vamos devagar. - Falou sorrindo.
- Devagar? Logo eu, um piloto de fórmula 1? - Falei com humor.
- Eu não sou um circuito. - Riu. - e se fosse seria o mais difícil. Agora vamos, a Itália nós espera "mio caro".
- Como desejar mia vita!
Ela estava brincando com o apelido, mas vi que ela tinha gostado de "mia vita", pois suspirou, e virou pro lado escondendo o sorriso.
°°°°°°°°°°°°
Chegamos em Monza durante a noite de quarta feira. Todos viram que estávamos de bom humor e que eu e Isis estávamos nos falando como antes.Os quartos eram todos no mesmo andar. Por isso eu tive que agir como espião para conseguir colocar Isis para dentro do meu sem ninguém ver.
- Eu gosto dessa vibe missão super secreta.- Falou Isis animada.
- Eu também, mas minha parte preferida é quando dá certo.- A beijei. - Estava morrendo de saudade.- Disse entre um intervalo.
- Eu também.
____________________________________
Não tenho capacidade para fazer um hot bom, então vou ficar devendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...