• 7. Mudança •

1.9K 126 7
                                    

LECERC.

Acordei no dia seguinte, e como esperado havia uma manchete com meu nome e de Isis.

"Após conquista em Jeddah Charles sai do aeroporto acompanhado de jornalista e faz graça para câmera"

A matéria tinha erros, tentou justificar a presença de Isis como um possível affer, mas também explicou nossa relação de trabalho.

Desci para tomar café, e estavam todos na mesa. Isis mexia no celular, suspirou forte ao olhar e responder uma notificação.

- Bom dia! - Falei alto.

Todos responderam.

Ouvi meu celular apitar.

Era uma mensagem em um grupo que praticamente não era usado. George criou com o intuito de conversarmos entre pilotos caso um assunto urgente surgisse.
_______________

Russel
O que ela está fazendo na sua casa Leclerc?

Max
Quem?

Lewis
???????

Russel
Ísis
(link da matéria)

Me
Como você sabe que ela
está aqui?

Russel
Perguntei o que ela estava fazendo em seu carro...

Norris
Caras são 7:30 da manhã!

Saiz
No que te afeta George?

Russel
Ela é como uma irmã, e você é meu amigo Charles, isso não se faz.

Me
Isso o que? ela precisava
de um lugar pra ficar!

George
Não se faça Leclerc. Nós te conhecemos.
_______________________

Aparentemente Russel não sabia o que urgente significava. Fiquei sentindo pela falta de confiança de meus colegas, mas nem tanto, até porque eu não era totalmente inocente.

Tínhamos 2 semanas inteiras para me preparar para Austrália, Isis parecia se adaptar ao convívio em casa, e estávamos indo bem ao interagir como dupla.

No fim de semana eu, Jenna e Isis decidimos que ela permaneceria em minha casa até o fim das gravações. No dia seguinte Isis foi para Londres e trouxe sua pequena mudança até minha casa.

- Só isso? - Perguntou minha mãe.

- Eu viajo muito, tudo que guardo cabe em um único cômodo. Eu também só trouxe o mais importante. Mesmo sendo um ano ainda é desnecessário trazer alguma coisas. - Explicou Isis.

- Inteligente, mas se gostar de Mônaco vai precisar fazer mais uma viagem de frete. - Mamãe avisou.

- Não vou ficar longe da minha família, gosto de Mônaco mas Londres é minha casa. - Isis explicou.

- Não seja precipitada querida, vai que algo te prende em Monte Carlo?

O tom dela era claro, Isis olhou pra mim e riu, revirei os olhos e balancei a cabeça, minha mãe tinha um objetivo. Já o meu tinha se perdido quando ela passou pela porta de casa.

Chamei Isis para dar o troco pela esnobada que ela me deu e talvez ficar com ela em algum momento, mas apenas isso. Mas agora a jornalista havia mudado meu pensamento com suas conversas e carisma cativantes, era impossível não gostar dela, mesmo ela deixando meio claro que não era muito minha fã.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora