LECERC.
- Só pra avisar... Vai ter um monte de paparazzi quando sairmos do aeroporto. - Falei entrando no carro.
- Tudo bem, mas os vidros são escuros? - Questionou Isis.
- Na teoria sim, mas se a sua pergunta é se amanhã vai ter uma manchete "Lecerc sai de aeroporto acompanhado de morena misteriosa". Provavelmente. - Suspirei.
- Eu posso me abaixar, assim a manchete vai ser "Charles Leclerc volta para casa depois de corrida bem sucedida em Jeddah" - falou em tom de humor.
- Seria uma manchete ótima, mas não, não precisa se abaixar.
Quando saímos pelo portão flashs nos atingiram.
- Quer saber! - Abaixei os vidros e dei um tchauzinho para as câmeras.
- Você está louco Leclerc??- Isis falou desesperada.
- Mais fácil assim, a manchete vai existir de qualquer forma, só vai ser mais fácil de te identificar. - Falei e ela me olhou como se não fizesse sentido. - Vão ver seu rosto, procurar quem é você e relacionar ao documentário, e não como se você estivesse indo pra cama comigo, não prefere?
- Faz sentido, na verdade. - Falou pensando melhor na situação. - Mas vou precisar falar com meus pais.
- Já estamos quase chegando em casa. - Afirmei. - lá você consegue ligar melhor.
O caminho restante até em casa, foi curto e silencioso pois Isis fazia uma lista em seu celular.
............- Bem vinda ao furacão Leclerc.- Falei abrindo a porta.
Minha mãe veio correndo pois estava ansiosa para a chegada de Isis.
- Ah querida, é um prazer te conhecer pessoalmente. - Minha mãe falou animada abraçando a garota. - Sou Pascale, mãe de Charles.
- Isis, visita de última hora de Charles. - Falou rindo. - Muito prazer em finalmente te conhecer!
Meu irmão se aproximou.
- Isis! - Arthur apontou para ela.
- Arthur! - Isis o imitou - Como vai? - Abraçou o mais novo.
- Vocês se conhecem? - Fiquei confuso.
- Claro. Já entrevistei seu irmão várias vezes. - Esclareceu Isis. - fiz meu estágio como repórter na F2.
- E geralmente Isis está presente em todas as corridas. - Falou Arthur. - É impressionante.
- Aparentemente no mundo da Corrida só eu não tive contato com a lenda Isis? - Perguntei. - Já é mais conhecida que eu.
Todos rimos.
- É muita bondade sua me receber Pascale, espero não incomodar, logo acharão um lugar para mim.
- Imagina querida, será um prazer para todos nós, dês de que Lorenzo se mudou esta casa está menos barulhenta, me sinto incompleta. - Lamentou a matriarca.
- Abram as portas da coitadolandia. - Gritou Arthur de outro cômodo.
- Quieto garoto. - Repreendeu ela. - E você, vá buscar as coisas dela no carro!- Apontou para mim. - Venha querida. - Falou levando Isis para o sofá.
- Vou precisar ligar para minha mãe, ela vai surtar se não responder. - Avisou a garota.
- Claro, fique à vontade.
Quando entrei em casa novamente, Isis estava em ligação no viva voz, provavelmente a pedindo de minha mãe que com toda certeza iria se meter na conversa.
- Quando vc pega o vôo filha? Amanhã?- Perguntou uma mulher.
- Então mãe... Não vou voltar hoje.
- E quando volta? - A voz da ligação perguntou.
- Daqui um ano talvez...
- O que? Como assim? Onde você está. - A mulher parecia preocupada.
- Estou na casa de Charles Leclerc...Vou precisar ficar em Mônaco. - Explicou Isis.
- Na casa dele? Não estou entendendo Isis Leone! - Falou impaciente.
Leone. Porque me remetia a algo? Provavelmente ao irmão, talvez George tenha falado...
Isis explicou sobre o trabalho.
- E porque você vai ficar na casa dele? - Perguntou - Isis, você não dormiu com ele, dormiu?
- Mãe!!!! - Falou envergonhada.
- Você dormiu com ela Charles? - perguntou Arthur. Fiz que não e bati em seu ombro com desaprovação.
- Quem falou isso filha? Se bem que seu pai iria amar ter um piloto como genro, ainda mais Leclerc que...
- Mãe, você está no viva voz!!! Pare de dizer absurdos, a mãe dele está aqui do meu lado.
- Oi Clarissa, como vai. - Falou animada. - Viu filho, ela disse que o pai de Isis iria adorar você.
Isis me olhou desesperada, as mulheres falaram por minutos até serem interrompidas, Isis explicou tudo a sua mãe e passou a lista de coisas que precisaria antes de se mudar para um apartamento.
Depois subimos e levei Isis para seu quarto. Foi ali que me liguei que não poderia mais tratá-la do mesmo jeito, estaríamos sob mesmo teto, não iria conseguir ignora-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...