LECERC.
A família de Isis tinha chegado em Mônaco, eles haviam saído para passear. Logo chegariam em casa para um jantar que minha mãe insistiu em preparar.
- Filho, falou com Isis, eles estão vindo? - Perguntou minha mãe.
- Pela milésima vez, sim mãe, eles já vão chegar. - Respondi.
- Estou ansiosa para conhecer minha amiga pessoalmente, eles são tão gentis, é difícil fazer amigos com minha idade, e...
- Amiga?
- Sim, eu e Clarissa conversamos sempre. - Contou sorrindo.
- Sempre? Até quando eu e Isis estávamos "brigados"?
- Principalmente! Era duro ver vocês se afastarem, estavam ficando tão próximos... - Admitiu.
Mal sabia minha mãe que era exatamente por isso que Isis se mudou. E que agora era esse o motivo do jantar. A campainha tocou.
- Arthur desça! Os Leone chegaram. - Gritou Pascale.
Abri a porta e fui recebido por um lindo sorriso, só não a abracei e beijei pois seria um tanto quanto chocante para as famílias e ótimo para os paparazzi que não desgrudavam de nossa cola. Minha mãe me empurrou para o lado.
- Entrem, fiquem a vontade.
Eles entraram e minha mãe e Clarissa não se desgrudaram mais.
O pai de Isis me comprimentou e falou com Arthur. O mesmo fez Dom. Todos conversavam, Lorenzo também tinha chegado e batia um papo com o irmão de isis.
Após o jantar eu já estava em abstinência por não poder agir com Isis como eu gostaria. Então sentamos na sala, ela me olhou e acenou com a cabeça mandando eu começar.
- Então pessoal...- Iniciei. - Muito bom ter vocês aqui... Principalmente porque preciso conversar com todos. Na verdade, precisamos. Eu e Isis. - Todos já prestavam atenção. - Nessa última semana eu e Isis decidimos, tentar algo. Nós estamos vendo o que acontece entre... nós dois.
Eles nos olharam por alguns segundos.
- Nós estamos ficando. Entenderam? - Isis falou.
- Não fala "ficando", é feio falar assim na frente dos seus pais. - Sussurrei a repreendendo.
- Eles são lerdos Charles, se eu não deixar explícito eles não iam entender e...
- Nós desconfiamos. - Falou Renzo.
- Era algo previsto...- Falou minha mãe.
- Verdade vocês iam acabar namorando em algum momento. - disse Clarissa.
- Não! Vamos com calma, estamos tentando, nos conhecendo melhor... - Isis explicou. - Estamos indo devagar.
- Isso, concordamos em nos conhecer melhor antes de tudo. - Confirmei mesmo sabendo que se eu pudesse pediria ela em namoro naquele momento.
- Conhecendo melhor? Vocês moraram juntos, ficam juntos o dia inteiro. Que papo é esse de se conhecer melhor? - Arthur disse rindo.
- De outra forma Arthur, mais profundo, mais - Fui interrompido.
- Credo Charles pra que tanto detalhe, na frente dos pais dela...
Minha mãe beliscou ele na perna. E eu revirei os olhos.
- Mas isso não pode saír daqui, pelo menos até falarmos que pode. - Isis retomou. - A equipe já sabe mas vão manter segredo.
- E se surgirem dúvidas, nós somos bons e próximos AMIGOS. - Dei ênfase. - E nunca ninguém viu mais que uma amizade, entenderam?
Todos concordaram, pelo menos tudo tinha dado certo.
-----------------------
ISIS
Após o jantar eu e Charles fomos levar minha família ao hotel. Quando chegamos meu irmão parou na frente da minha janela.
- Charles, posso falar com Isis um minuto? - Perguntou.
- Claro, eu espero. - Desligou o carro.
- Já volto! - Disse a ele, que respondeu com um sorriso.
Fomos para a porta do hotel.
- Ísis, você tem certeza disso? - Iniciou com o rosto sério.
- Certeza de que?
- Ficar com ele, se envolver.
- Que história é essa? Você falou que gosta dele.
- Sim, gosto dele como amigo dos meus amigos, que vejo em festas e troco algumas frases. Mas eu sei o que ele fez com a ex...
- Eu não acho algo problemático ele ter se apaixonado pela amiga da ex, eles eram do mesmo ciclo, e elas nem eram mais tão próximas.
E qual chance de acontecer de novo?- Preciso lembrar você de Fellipe? Eu não estou dizendo que ele vai pegar uma amiga tua, mas sim que ele pode agir semelhante.
Eu não ouvia o nome Fellipe a muito tempo.
- Porque está colocando Fellipe nessa conversa?
- Pela semelhança das ações. Eu vi como você ficou, você se entrega demais e
- Eu?- Interrompi. - Então a culpa de Fellipe voltar com a ex enquanto estávamos namorando foi minha? Porque me entreguei demais? - Disse brava.
- Não Isis, mas
- E outra, eu e Fellipe estávamos namorando a 3 meses. Eu e Charles estamos ficando, vendo o que acontece. - Interrompi.
- Isis faltam meses pra tudo aqui acabar, e se não der certo, você não vai poder abandonar o documentário, o contrato. E fora que tudo vai ser gravado, a mídia vai saber.
- Se não der certo, nós vamos seguir em frente, terminar o documentário e acabou. Simples. - Falei de forma firme. - E enquanto eu não falar que estamos juntos na mídia, eu e ele não estamos juntos, não tem o que a mídia me afetar, como dissemos para os outros, somos amigos, e esse vai ser nosso argumento, quanto ao documentário, está no contrato que o que vai entrar no fim precisa se aprovado, por mim e Charles. Boa noite!
Me virei e fui em bora, já no carro eu não parava de pensar sobre o que meu irmão falou.
Eu sabia que ele só queria me proteger, mas trazer a situação de Fellipe para me amedontrar foi golpe baixo.- Tudo bem? - Perguntou Charles.
- Claro, você vai ficar lá em casa?- Ele sorriu em resposta.
- Isis, isso é um pedido?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eram 3:48 da madrugada, Charles dormia abraçado a minha barriga, mas eu não conseguia dormir. Eu não queria ser mágoada novamente, Fellipe foi um otário comigo. E só em pensar que Charles podia fazer algo parecido me dava calafrios."Pare com isso, Isis, pare de sofrer sem nada ter acontecido." Pensei. "Você já não faz tanta coisa por medo, Charles não fez nada pra você dúvidar das suas atitudes."
Após 1 hora peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...