• 11. Confissão •

1.9K 118 0
                                    

 ISIS.

Eu falei tudo que sabia sobre Charles, me abri totalmente para a câmera, pensei que ele só veria ano que vem, quando saísse o documentário. Mas não, ele tinha escutado tudo.

Enquanto ele fazia a entrevista, fui até a mãe dele, e ela e meu pai ficaram conversando. Então meu irmão me mandou um link.

Era um vídeo de Charles. Sem nem pensar dei play. Meu pai e Pascale voltaram a atenção para o vídeo.

Leclerc me defendeu para os paparazzi, me elogiou e confessou que ele tinha me escolhido a dedo para participar do documentário, o que me fez pensar se era verdade ou ele tinha falado para me dar mais crédito.

Pascale ficou orgulhosa de seu filho e meu pai aliviado que não ia precisar ameaçar ninguém, pois Charles já tinha feito.

Depois de 40 minutos Charles saiu da entrevista. A primeira coisa que fiz foi abraça-lo forte e agradecer.

- Obrigado pelo que Isis? - perguntou confuso.

- Eu vi o vídeo, obrigado por me defender, não era sua obrigação. - Expliquei.

- Imagina, era o mínimo. Além disso, adoro e faço tudo pelos meus fãs. E aparentemente você é um deles. - Falou rindo.

- Pare de ser idiota, tudo que falei é de conhecimento público. - Me justifiquei.

- Ela chorou como bebe na sua vitória em Monza. - Denunciou meu pai.

- Obrigado por isso pai. - Falei brava.

Os 3 riam da minha cara. E Pascale e meu pai saíram do cômodo.

- Quando perguntei de você para Russel ele não disse que você era uma fã. - Confessou Charles

- Ele não sabe! - Confessei - Aliás Quando você perguntou de mim para ele? E que história é essa que você me escolheu para o documentário?

- É uma história engraçada na verdade... Em Bahein eu te vi, e você me ignorou então

- Espera ai? Te ignorei? Você que saiu de fininho quando eu ia te entrevistar. - Interrompi.

- Não, você não me chamou para a entrevista, só porque eu não estava no podium. - Me acusou.

- Quando te vi os 3 já estavam chegando, eu só recebo ordens. E quando terminou eu ia te chamar mas você sumiu.

- Eu não fuji de você, eu fui chamado pela equipe, achei que você tinha me ignorando. Quando falei com Russel ele falou que era provável por que você era assim quando não gostava de alguém.

-  Se você pensou isso, por que me chamou para o documentário? - Questionei.

- Eu queria te dar o troco...- Disse rindo. - Foi mais forte que eu, desculpe.

Fiz cara de surpresa e gargalhei.

- Quanta maturidade Charles Leclerc, é de se admirar. - Falei sarcasticamente.

- Mas está tudo bem agora não é? - Perguntou. - Depois que te conheci melhor, não achei legal te tratar mal, nem tinha como... Você é encantadora Isis Leonne.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, seu elogio me baqueou, quase pendi para o lado, ficou um silêncio na sala que pareceu uma eternidade.

- Venham almoçar queridos! - Falou Pascale nós tirando do transe.

Ficamos sem graça e partimos sem jeito para a cozinha.

Charles gostava de mim, mas eu estava apaixonada por ele. Não conseguia raciocinar, estava confusa e durante  o almoço nos encaramos alguma vezes. Não havia percebido que em dado momento olhei fixamente para sua boca, mas ele esboçou um pequeno sorriso e quando subi o olhar ele me encarava. Então meu cérebro deu pani por alguns segundos, ele sabia exatamente como me desprogramar e o ano estava apenas começando... Deus me ajude.

Prince of Mônaco - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora