ISIS.
Era para ser uma semana feliz. Eu estava indo para meu país, iria para Interlagos, circuito que guardava tantas lembranças da minha infância e o estopim da minha grande paixão pelo automobilismo.
Cheguei ao hangar, e Charles já estava na presença do pessoal da equipe. Jenna também estava lá, e veio direto em minha direção.
- Isis, como vai? - Perguntou a produtora.
- Vou bem Jenna e você.
- Você sumiu a semana inteira querida. Ficamos preocupados... Charles não tocou no assunto.
- Achei desnecessário aparecer nas gravações essa semana, seria tudo igual sempre é entre corridas.
- Tudo bem, querida. Mas seja mais presente nesse fim de semana, afinal é seu país.
- Claro, vou fazer o meu melhor. É importante pra mim.
Cumprimentei todos, inclusive Charles e partimos para o Brasil.
°°°°°°°°°°°°°°°°°
Charles estava mal. Nos treinos estava péssimo como nunca visto em toda temporada. Na quali ficou em 7° com muito esforço e gritaria.No dia da corrida, nos vimos pouco, ele já estava no carro, então me aproximei.
- Boa sorte lá. - Falei desanimada, Fechei sua viseira e bati em seu capacete.
Vi que seu olhar estava confuso, mas logo entendeu. Era meu país, eu precisava fazer aquilo para as gravações.
Charles largou mal e mantia a 7 posição. Mas estava prestes a perde-la para Gasly. Precisava agir agora no início das voltas.
- Ele precisa acelerar. Agora! - Falou Fred.
- Charles, DRS liberada, Gasly está em sua cola. - Falou o engenheiro no rádio.
Charles não respondeu. E Gasly o ultrapassou.
- O que ele está fazendo, ele nem tentou impedir. - Disse o engenheiro desacreditado. - O que está acontecendo com Leclerc?
Todos me olharam. E eu iria me arrepender mais tarde.
- Me dê um fone e abra o rádio. - Foi feito, iriam tentar de tudo para fazer Charles ganhar.
Rádio:
- O que você está fazendo? Ultrapasse, acelere Charles! - Ele não respondeu. - Você está no meu país, você não vai perder aqui! Não faça isso comigo...- As próximas palavras iriam gerar problemas ao serem transmitidas. - Não perca aqui, Mia vita!
- Eu não vou. - Respondeu.
Então acelerou, ultrapassou Gasly, depois Russel, Sainz, Perez, Alonso, Lewis por fim disputava o primeiro lugar com Max.
Faltavam 3 voltas, Charles batia seus recordes de velocidade, e estava a meio segundo do piloto da Red Bul.
- DRS liberada Charles. Vai com tudo. - Falou o engenheiro no rádio.
E ele disparou e ultrapassou Max. Todos explodimos na garagem.
O número 16 era campeão novamente. Campeão em solo Brasileiro. As pessoas me abraçavam e agradeciam.
- Você sabe o que fazer Isis. - Falou Jenna quando vimos Charles sair do carro.
As câmeras ficaram em mim. E eu me sentia péssima. Mas tive que fazer.
Corri em sua direção, o abracei, ele relutou mas me agarrou forte. Não aguentei e chorei, e não foi de felicidade.
- Precisamos conversar. - Ele sussurrou no meu ouvido, e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of Mônaco - Charles Leclerc
FanfictionIsis Leone está no início da carreira como jornalista de F1, quando é convidada de repente para acompanhar Charles Leclerc, (piloto que era grande fã em segredo) durante um ano inteiro no período de produção de seu documentário. Um convite inesperad...