Histórias:
Correr ou Morrer: Em um futuro apocalíptico, os jovens Thomas (Dylan O'Brien) e Peterson (Brant Daugherty) foram escolhidos para enfrentaram o sistema. Eles acordaram dentro de um escuro elevador em movimento e não conseguem se lembrar nem de seus nomes. Na comunidade isolada em que foram abandonados, Thomas e Peterson conhecem outros garotos que passaram pela mesma situação. Para conseguirem escapar, eles precisam descobrir os sombrios segredos guardados em suas mentes e correr muito.
Prova de Fogo: Depois de escapar do labirinto. Thomas, Peterson e os garotos que os acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks.
A Cura Mortal: Thomas e Peterson partem em uma missão para encontrar a cura de uma doença mortal e descobrem que os planos da C. R. U. E. L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.
Sobre A História:
Peterson é mudo e vai ficar falando em libras com todos, mas vai ficar assim: "—Meu nome é Peterson. —o mesmo se apresentou. "Porém vai ser como se ele estivesse falando em libras.
Só o personagem Peterson me pertence, o resto dos personagens pertencem aos criadores e produtores de: "Maze Runner".
Ao contrário dos outros garotos, Peterson vai lembrar de tudo. Mas por motivo óbvio, não vai conseguir contar pra ninguém.
Peterson e Thomas são irmãos gêmeos, e só Peterson sabe disso. Bom... Por enquanto.
⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀
O dia começou na Clareira com qualquer
dia, Newt estava cuidando das suas tarefas assim como todos.Foi quando um alarme alto e familiar para todos ecoou pela Clareira. A Caixa estava subindo igual ao mês passado onde também trouxe Chuck.
Então todos correram até as duas portas de grade feitas de ferro se encontravam.
Assim que todos se reuniram ao redor do poço da Caixa, a mesma fez o familiar barulho que avisava que tinha parado.
Gally e Alby abriram as portas, dando à todos a visão de um garoto de cabelos escuros.
O garoto usava uma camisa cinza escura, uma calça jeans preta e um par de coturno.
Mas oque todos estavam estranhando era o fato do garoto está desacordado. Normalmente, os garotos vinham acordados.
—Newt, é a sua vez. —Alby disse, então Newt pulou para dentro da Caixa e se aproximou do garoto.
Newt olhou bem para o mesmo. Seus cabelos negros em um topete bagunçado o dava um charme diferente, sua pele era branca como a neve e ele tinha fracas sardas espalhadas pelo seu rosto.
—Será que ele está morto? —ouviu Caçarola perguntando, então vários murmúrios começaram.
—Quietos. —Alby mandou olhando para todos antes de voltar a olhar para Newt e o novato. —Newt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope - The Maze Runner
FanfictionNuma manhã normal na Clareira, a Caixa subiu trazendo contigo um novo garoto. Mas e se esse garoto fosse mudo? Como os outros Clareanos iriam se comunicar com ele?