|Rafael|
⠀
Eu não consegui falar com Solange, mas preferi deixar pra falar com ela no outro dia, imagino que ela tenha saído tarde do trabalho e agora precisa de um descanso.
Depois de ir pra casa, tomar um banho e me trocar, decidi ir ao supermercado comprar algumas coisas que eu precisava.
— Que surpresa te ver aqui! — escutei a voz de Lívia e me segurei para não revirar os olhos.
— É, eu costumo vir ao supermercado nesse horário. — respondi, desinteressado.
— Eu vinha pra você, quando éramos namorados, não sei se você se lembra...
— Lembro, infelizmente.
— Quanto mal humor, Rafael! — cruzou os braços e eu suspirei fundo. — Não sei porque me trata assim, com frieza, nem parece que fomos quase noivos...
— Lívia, você sabe que acabou faz tempo, para de tentar ficar revivendo o que não existe mais. — esbravejei, colocando minhas compras no carrinho de supermercado. — Tenha uma boa noite e com licença. — puxei meu carrinho e depois empurrei pelo corredor extenso de prateleiras.
Lívia e eu realmente fomos quase noivos, mas uma semana antes de pedir ela em noivado, eu descobri que ela estava me traindo com "amigo" meu. Decidi colocar um ponto final e ela dramatizou uma cena digna de uma vaga em alguma novela global. Já faz alguns meses e ela continua no meu pé, vez ou outra preciso bloquear os números que ela arruma pra me ligar.
Passei por uma sessão afastada do supermercado, onde haviam coisas de casas e brinquedos para crianças.
— Eu quero esse! — uma menina apontou para uma enorme caixa. — Vou ser do exército quando eu crescer. — comentou orgulhosa e eu dei um breve sorriso, quando seu pai pegou a caixa com um quartel general montado em pequenas peças.
Me aproximei das mesmas caixas e me lembrei exatamente do filho de Solange, acho que não tem forma melhor de me desculpar. Peguei uma das caixas e coloquei no carrinho de compras.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE (Luan Santana)
Hayran Kurgu- Fanfic postada em 2020 no perfil do instagram: umaescritoramb; - Ela foi revisada por cima na época, então pode conter um erro ou outro; Qualquer dúvida, sugestão ou correção, podem me chamar na DM do instagram "umaescritoramb"