Sinopse

19.5K 738 29
                                    

Noah Sousa vive no conforto de tudo que o luxo pode proporcionar. Adora ostentar roupas de grifes internacionais e carros importados, tudo bancado pelo seu pai, o dono de uma escola de equitação que movimenta o mercado mundial do esporte. Noah carrega a responsabilidade de ser herdeiro de todo o patrimônio de seu pai, já que seus irmãos não estão nem um pouco interessados em seguir esse ramo, mas ele pouco se importa, quer mais é curtir a vida. Até que uma baixinha invocada entre em sua vida, faz sua bagunça, coloca tudo de ponta cabeça, e desta vez, não cabe à Noah decidir se ela permanecerá ou não na sua vida. Seu coração já tinha a escolhido.

Ofélia é uma guerreira. Apenas com 20 anos já lutou muito nessa vida para alcançar os seus objetivos e dar uma boa condição de vida para sua mãe, seus irmãos e sua prima-irmã. Seu maior sonho é conquistar reconhecimento em sua profissão para que tenha condições de comprar uma casinha, em um bairro melhor localizado, diferente da favela que ela sempre morou. Por conta de tudo que o seu pai e o seu tio já fizeram, ela criou uma imagem muito negativa à respeitos dos homens, e jurou para si mesmo que nunca se permitiria se entregar para um novamente. Já que já fez isso uma vez e se arrependeu amargamente. Não se sabe se foi obra do destino, ou consequência de seus atos, mas Ofélia se tornou uma mulher audaciosa, guerreira, que sonha com coisas simples, e que apenas deseja viver com dignidade.

Será que o amor sorrirá para esse casal? Você sabe que sim, mas as coisas não serão tão fáceis quando temos um Noah durão que só quer curtir a vida, e uma Ofélia que não quer se apaixonar por nada desse mundo. Meio clichê, não?! Mas posso te prometer uma coisa: depois de ler essa história, você nunca mais será o mesmo.

Filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora