❤ EPÍLOGO ❤ Coadjuvantes

1K 137 7
                                    

Narrador
Nossa historia rodou, rodou e chegou aqui. E diferente de tantas outras, não serão todos os personagens que serão felizes. Afinal, não é bem assim que as coisas funcionam. Rosângela, recebeu o perdão dos filhos, mas nunca mais encontrou um lugar em seus corações. Cumpriu a sua pena e saiu da cadeia, teve que reconstruir a sua vida na favela, novamente. Dessa vez, jurou que nunca mais tomaria uma decisão induzida pela emoção, sempre levaria a razão junto. Pois ao fim, ficou sozinha, sem ninguém no mundo.

Essa parágrafo é especial para aqueles que acompanharam O Caipira e Recém Casados. Guto e Mel tiveram os seus dias juntos prolongados, pars curtir ainda mais o amor que sentiam um pelo o outro. Assim como os seus filhos, que casaram e criarão as suas famílias. Beatriz e Thales seguirão a sua vida no Japão, juntamente com a sua família, e dando a continuidade a Lusitano Japonesa. Esse império que iniciou-se no nosso primeiro livro, tornou-se um império mundial, o maior e mais milionário de todos!

Somálian e Ale... O casalzinho mais fofo de todo o livro passaram por todos os desafios que um relacionamento a dois impõe. Juntos cresceram muito na vida, não tornaram-se ricos, afinal priorizam muito mais ficarem juntos em casa, do que passar o dia todo trabalhando. Tiveram dois filhinhos lindos! Gabriela, de sete aninhos, e Gabriel, de cinco aninhos. Gabi e Biel são a alegria do lar. Ale largou tudo para ter uma vida honesta, e tem certeza de que essa é a melhor decisão que tomou na sua vida, pela sua família faria qualquer sacrifício do mundo.

Naldo formou-se em engenharia da computação, realizando o seu sonho. Conheceu uma doce mulher, que ralou muito, mas por fim ganhou o seu coração. Samanta lhe deu Antonie, o filhinho deles que já tem três aninhos, e é a alegria do lar.

Claiton foi o último a casar. Após ter se formado em letras, trabalhou com a Tati, uma diretora da escola que trabalhava. Namoraram por cinco anos, e estão casados há três. Após uma gravidez de risco, finalmente tiveram a Mabi, de um aninho, a princesinha do lar.

Agora vamos falar do nosso doce casal. Noah e Lia não pararam no Benjamin e na Ambrósia. Noah insistiu tanto que finalmente consegiu que a Lia engravidasse novamente. Por sorte do destino vieram três de uma vez! Duas mocinhas e um homenzinho. Lucas, Beatriz, e Júlia. Lia quase surtou, e Noah quase morreu de tanto amor. Juntos, enfrentaram tudo e criaram seus oito filhos, de um jeito invejável! Perfeitos? Não são. Mas tornaram-se todos boas pessoas, honestas, e o mais importante, de bom coração.

"A vida é justa com todo mundo, o mundo é que não aceita as consequências de suas próprias escolhas".

Filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora