XXXIX Capítulo - Parte 2

2K 170 7
                                    

CRONOGRAMA DE POSTAGEM:

CAPÍTULO ANTERIOR FOI POSTADO NO DIA: 16/10/2016 - SEXTA-FEIRA

CAPÍTULO ATUAL POSTADO NO DIA: 22/10/2016 - SÁBADO (atrasado, desculpem-me <3)

POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPÍTULO PREVISTA PARA O DIA: 29/10/2016 - SEXTA-FEIRA.

POSTAGEM DE NOVOS CAPÍTULOS TODAS AS SEXTAS-FEIRAS.

➖➖❤➖➖

SEM REVISÃO

➖➖❤➖➖

"O amor é saltar de um avião sem paraquedas e esperar que uma pilha de travesseiro estejam lá para te amparar no final da descida"     
(O Cupido - JuliaBT)


 NO ÚLTIMO CAPÍTULO: -Que romântico os pombinhos - Félix bate palma - pena que eu comi a sua mulher antes de você, e o filho que você cria, é meu.  

Ofélia Sousa

Após Félix falar o que não devia, eu simplesmente não consegui segurar o Noah que voou para cima dele. Seus pulsos fechados distribuía socos simultaneamente na face de Félix, que também não ficou por baixo, e atingiu o meu marido com uma joelhada na barriga. O pai de Félix estava parado, acredito que em estado de choque, e não moveu nenhum músculo do lugar para me ajudar a acabar com a confusão. O que me restou, foi sair correndo, gritando pelos seguranças que rapidamente apareceram e apartaram a briga. Eu corri até o Noah, e enquanto analisava seus machucados, que por sinal eram poucos, também tentava colocar os seus fios de cabelo no lugar.

-Meu amor, calma - beijo o topo da sua cabeça - não deixa esse babaca conseguir o que quer.

-Eu não consigo ouvir ele falando assim do meu filho e da minha mulher, e ainda assim ficar quieto - Noah abraça a minha cintura, e enterra a cabeça em minha barriga pelo fato de eu estar em pé, e ele sentado.

-Fica calmo, se você perder a razão como vamos conseguir colocá-lo na cadeia?

-O quê? Você finalmente decidiu denunciá-lo? - pergunta surpreso.

-Não que isso fosse adiantar muita coisa, afinal já fazem bons anos que tudo aconteceu. Mas estou com alguns planos em minha mente, e se você me ajudar, podemos trabalhar nisso.

Noah exibe o seu sorriso de menino que eu tanto gosto, e beija a minha barriga. Quem ver de fora pode até achar que estou grávida, o que não é o caso.

-Certo, vou adorar trabalhar nisso.

-Senhor Sousa? O que fazemos com o individuo? - um dos seguranças perguntam logo após terem retirado Félix da sala.

-Nada, deixe ele na rua para que possa ir embora - digo calmamente.

O segurança segue a olhar para o Noah, como se ele não fosse concordar com o que eu disse, mas ele continuou sem nada dizer.

-Senhor, não quer que demos um jeito nele? - o segurança insistiu.

-Qual o seu nome? - Noah o perguntou.

-Sérgio.

-Caro Sérgio, eu não sou o tipo de homem que pago para bater, em primeiro lugar. E depois, minha mulher já lhe disse o que deve fazer com aquele homem então por favor, segue o que foi ordenado.

Sérgio assentiu meio envergonhado, e rapidamente saiu da sala.

-Senta no meu colo? - Noah pediu com uma cara de gatinho do Shrek.

Filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora