- PORQUE ESTOU AQUI??!.
- Não precisa ficar tão chocada, stellina.
O estranho bonitão se encosta na porta vestindo apenas uma toalha.
Ele está me distraindo de propósito!
Mas eu tenho tantas perguntas. ..
E nem sei o nome dele?!.- O que está passando pela sua cabeça? Eu cuido das necessidades dos meus convidados.
- Nada. .. Não é da conta de um estranho.
- Quem disse que eu era um? Meu nome é Domenico .
Domenico espera ansiosamente pela minha resposta enquanto observa cada movimento meu.
- Eu preciso saber. .. Porque estou aqui?.
- Ah! Não me diga que você não se lembra de nada da noite passada. Estou magoado. Está tentando ferir o ego de um homem?.
Meu Deus!!. .. será que aconteceu algo que eu deveria lembrar?!.
Meu coração acelera quando o homem levanta suas duas sobrancelhas.
- Na noite passada. .. nós fizemos?.
- Fizemos o que?.
- Você sabe. ..
- Somos ambos adultos, stellina. Apenas diga.
Respiro fundo e solto os pensamentos da minha mente.
- Nós transamos?. -o estranho começa a rir mostrando seus dentes perfeitos e brilhantes.
- Você acredita que poderia passar a noite comigo e não se lembrar disso?.
- O que você quer dizer. ..
- Eu seria a última pessoa a se aproveitar de você, stellina. Sou um homem de cultura. .. definitivamente não curto necrofilia.
Minhas bochechas ficam vermelhas quando o estranho da um passo mais perto.
- Isso é uma maneira absurda de colocar isso!.
- Não tenho motivo para amenizar a verdade.
Ele é tão irritante!. ..
Meu olhar percorre o torso dele e a toalha em sua cintura.
- Não me lembro de ter permitido que você me olhasse de graça, stellina.
- Ah, por favor, você é que está meio nu!. -falo gritando e fecho os olhos quando ele se aproxima mais ainda.
- Com medo de não conseguir se controlar?.
- Pode parar de se elogiar por um segundo?.
- Isso se chama confiança.
- Tem certeza de que é confiança e não arrogância? Esqueça isso! Estou indo embora!.
- Ah sim, você definitivamente se prolongou demais.
- Desculpe? Você que me trouxe para cá!.
- Seu motorista não estava em lugar nenhum quando eu te salvei daquele bastardo. E você desmaiou sem me deixar outra opção. Não precisa me elogiar, stellina.
Reviro meus olhos quando os lábios perfeitos dele se curvar em um sorriso maroto.
- Vou considerar seu silêncio como gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.