- Yana você precisa me ajudar a ir nessa festa!!.
- Claro! Mas antes vamos escolher um look para você arrasar!.
Nós duas vamos para o quarto e ela me ajuda a me arrumar.
- Está belíssima, Signora!.
- Obrigada novamente, Yana. Por toda sua ajuda.
Respiro fundo antes de sair de casa. ..
Assim que chego ao clube, vejo muitas coisas acontecendo ao redor. Passo por pessoas bêbadas para encontrar Domenico, mas em vez disso, Francesca aparece com um sorriso no rosto.
- Ohh, vejam quem temos aqui. .. Que surpresa ve-la por aqui.
- Bem, para mim é um surpresa bastante desagradável. -ela faz um gesto de desprezo enquanto toma seu Martini.
- Ah! Vamos lá. Você é muito tensa.
Ela coloca o copo em uma bandeja de um garçom que passa por nós.
- É uma pena que você esteja aqui, sério.
- Eu poderia dizer o mesmo para você.
- Mas infelizmente você pode usar isso para apimentar as coisas com seu marido. Sabe de uma coisa, estou feliz e ao mesmo tempo irritada que você está aqui.
- Do que você está falando?.
Um risinho escapa dos lábios dela.
- Estou feliz que você não vai perder a química que eu tenho com Domenico. Mas estou irritada porque não quero que você atrapalhe nosso momento picante.
- Como você ousa fantasiar com um homem casado?!. -minhas mãos tremem de raiva enquanto a encaro.
Ela não parece abalada, em vez disso, ela sorri maldosamente.
- É melhor você ir embora do que ficar aqui e assistir pra depois ficar zangada. Mas por enquanto, que tal uma batalha de dança sensual no palco? Vamos ver se você consegue atrair a multidão com seus movimentos de gente chata.
- Eu não fujo de um desafio!.
- Vamos ver como você vai passar vergonha desta vez.
Nós duas desfilamos da pista de dança até o palco.
Francesca tem um corpo muito bonito, olhos sedutores, parece natural para ela dançar sensualmente.
Mas isso não significa que vou deixá-la vencer!.
A música sensual ecoa ao fundo e a multidão fica louca quando Francesca começa a dançar.
- Achas que podes me vencer de alguma forma, Justine?.
Ela mexe no cabelo loiro aguado sensualmente enquanto move o corpo ao ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.