O conselho de anciãos trocam olhares, cada um deles parece incerto.
- Por favor. .. Apenas dêem a Domenico a posição que ele merece. Ele precisa estar no lugar onde ele está destinado a estar.
- Justine. ..
Domenico me puxa para mais perto e da um beijo na minha testa.
- Eu já estou exatamente onde quero estar.
- Absurdo!! O Cosa Nostra não tem lugar para tais sentimentos!.
Meu Pai ruge de raiva enquanto se dirige aos anciãos.
- Apenas uma pessoa que valoriza sua ambição acima de tudo é a única que merece se sentar no tipo!.
Papá chegou a um ponto sem retorno.
- Admito que você tem coragem, Dominic. Mas em termos de qualificações, você ainda fica atrás dos Marinos.
- Besteira! Domenico Marino já está fora de questão! Eu sou o único que resta para reivindicar o trono!.
- Isso não é verdade, Papá! Os anciãos ainda tem que tomar uma decisão.
- Fique fora disso, Justine.
Papá me encara, mas desta vez, não me encolho ou tremo diante do homem que eu costumava tremer tanto.
- Não! Domenico é a minha família agora e eu escolho proteger a minha família!
- Você está me insultando, Justine?!.
- Só estou dizendo a verdade. Você não tem o que é preciso para ser um verdadeiro membro do Cosa Nostra.
Domenico avança para me proteger dos olhares penetrantes de meu Pai.
- A batalha ainda não acabou, Dominic.
De repente, a enorme porta do lugar se abre com estrondo, revelando um convidado inesperado.
- Espero não estar muito atrasado.
Meus olhos se arregalam em choque quando vejo Matteo caminhando em nossa direção.
- Meu Deus! Matteo!.
Alana cobre a boca com a mão enquanto lágrimas descem de seus olhos, incapaz de acreditar que seu amado está vivo.
Como ele escapou do Papá?!!.
Papá parece petrificado no momento em que em que vê Matteo livre como um passarinho.
Alana corre imediatamente para abraçar seu amado. Sorrio ao ver minha irmã tão feliz.- Como você escapou, Tesoro?!.
- Domenico Marino me ajudou a escapar.
- Domenico! Obrigada por ajuda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
Chick-LitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.