33

220 33 10
                                    

- Justine!!.

Olho para Alana confusa enquanto a abraço para tentar acalma-la.

- Alana? O que estás fazendo aqui??.

Pensei que ela tinha fugido com Matteo?!.

- O Papá é a pessoa mais difícil de lidar.

- O que queres dizer?.

- Ele certamente não me perdoará por ter fugido com Matteo. 

- E o que planejas fazer agora?.

- Não sei. Mas certamente não posso voltar para casa!.

- Mas o Papá certamente te encontrará aonde quer que vás.     -o rosto dela está vermelho e meu peito dói ao ver minha irmã tão despedaçada.

Não posso deixá-la assim. ..

- Não te preocupes, Alana. Podes ficar aqui.

- Sério?.

- Sim, nem quero imaginar o que Papá faria contigo se soubesse onde estás. 

- Obrigada, Justine.

Ela sorri alegremente antes de olhar para Domenico que está assistindo silenciosamente a cena.

- Sei que é um pouco descarado da minha parte vir aqui depois de não aparecido no casamento. Pe. .. peço desculpas por ter faltado ao casamento, Domenico.

- Está tudo bem, Alana. Se não tivesses fugido eu não estaria tão feliz.

Ele olha para mim e meu coração salta de alegria.

- Estou contente que vocês dois pareçam se dar bem.

- Deixe-me te levar ao quarto para descansares, Alana.

A levo para o quarto de hóspedes.

- Espere aqui e vou buscar-te algumas roupas.

- Muito obrigada. 

Deixo ela no quarto e vou a um armário cheio de roupas limpas e frescas para hóspedes.

Coitada da Alana, espero que ela se sinta melhor agora.

Recolho tudo que ela possa precisar e vou para o quarto de hóspedes quando ouço a Alana falando com alguém no telefone celular.

"Não te preocupes, tudo está indo conforme o planejado.
Claro, ela deixou-me entrar na casa deles tal como previste".

Com que ela está falando?!. ..

Meu corpo congela de choque ao ouvir a conversa suspeita. Caminho silenciosamente para mais perto enquanto tento escutar a conversa dela.

"Vou agir de acordo com o plano. Não se preocupe. Ao contrário dela, eu sei executar perfeitamente a espionagem".

Espionar? Do que ela está falando?!. ..

Meu coração bate nervosamente dentro do meu peito. 

"Vou ficar de olho em cada movimento dela. Sim. .. Claro, também vou observar os movimentos de Domenico".

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora