14

333 39 1
                                    

Olho para Domenico apenas para ver que ele também está olhando para mim. 

- Espero que ajudes a tua irmã, minha cara. Além disso. ..   -Papai me puxa para o lado e sussurra em meu ouvido. ..
- As dívidas estão acumulando-se e há pessoas lá fora que querem o nosso dinheiro. .. Por isso, precisas ir com Alana e Domenico e garantir que tudo ocorra bem, entendes?.

- Papá. .. Podes contar comigo.

- Eu sabia que nunca me decepcionaria.    -meu Pai da um tapinha amigável no ombro e sorri.

Ele continua sorrindo entrando para dentro de casa, deixando eu e Domenico sozinhos.

Ótimo agora tenho que trabalhar como cupido para fazer este casal funcionar.
Ótima tarefa a fazer, quando a minha irritação de ontem à noite ainda não desapareceu. 

Com meu coração pesado, mesmo assim me esforço e volto para meu quarto me vestir.

Quando volto para a área da piscina, vejo que Alana e Domenico já estão a minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando volto para a área da piscina, vejo que Alana e Domenico já estão a minha espera.

- Prontos para escolher um vestido?.

- Sim, vamos acabar com isto!.

Na loja de vestidos de casamento, eu, Alana e Domenico andamos desconfortávelmente olhando em volta.

Alana vira na minha direção e olha para mim com curiosidade.

- Ei, estas bem? Porque pareces tão tensa?.

- Hã? Estou??.

De repente, Domenico entra na conversa e os lábios dele se curvam em um sorriso diabólico.

- Sei porque a tua irmã parece tensa. ..

Ele olha para mim e meu coração bate nervosamente no peito, com medo do que ele vai dizer a seguir.

Será que ele vai revelar nosso encontro secreto de ontem à noite?!.

Estou prestes a entrar em pânico quando Alana de repente solta da um grito ao meu lado, o rosto dela fica pálido como se tivesse visto um fantasma.

- Alana? Estas bem??.

- Ah. .. Sim! Estou bem.    -ela engole em seco antes de olhar para Domenico.
- Desculpa, mas preciso falar em particular com minha irmã um momento.

- Claro. ..

Alana rapidamente me puxa para um canto.

- Ei, o que está acontecendo? Porque pareces tão assustada?.

- Justine! É o Matteo! Eu vi o carro dele estacionado em frente à loja!.

- O que?! Isso é muito ruim! Se o Papá descobrir isto, estamos ferradas!.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora