15

332 45 3
                                    

Droga! A Alana está esperando fora do provador! O que eu faço?!.

Começo a suar nervosamente enquanto olho para Domenico, que está ao meu lado.
O amplo provador começa a ficar apertado, a medida que o pânico se instala em meu peito.

- Justine?! Responda-me!!.

Engulo em seco antes de responder relutantemente.

- Si. .. Sim! Espere um pouco, estou apenas experimentando um dos vestidos.

Olho rapidamente para Domenico e vejo que ele está segurando o riso.

- Que mentirosinha, stellina.

Ele levanta as sobrancelhas se divertindo antes de se encostar no armário. Seus bíceps volumosos delineando a camisa perfeitamente.

- Ah! Ótimo! De qualquer forma, esse dia está péssimo!. ..

Ouço o suspiro frustrado de Alana do outro lado da porta.

- O que aconteceu?!.

- É sobre o Matteo!.   -meu sangue gela quando ela menciona o nome do amante.
- Ele disse que vai a nossa casa e falar com o Papai!.

O quê?!.

Mexo nervosamente os dedos enquanto ouço os desabafos de Alana.

- Matteo vai estragar o casamento porque disse que não aguenta mais! A última vez que fizemos sexo, eu prometi a ele que nunca deixaria Domenico me tocar!.

Meu queixo cai de surpresa e fico paralisada.
Me encontro em uma situação difícil enquanto Domenico ouve tudo e eu não posso impedir Alana de falar, considerando que ela não sabe que Domenico está aqui comigo.

Isso não pode continuar!
Preciso parar Alana agora!!.

Me armo de coragem, me arrumo e decido abrir a porta do provador. Para minha surpresa, Domenico permanece em silêncio e se esconde atrás da porta enquanto saio discretamente.

Ele está em silêncio, mas sei que está muito irritado. ..

- Justine! Finalmente você saiu! Vamos, precisamos ir para casa antes que Matteo faça alguma besteira.

- Alana, espere. .. Domenico não vai gostar disso.

- Deixa ele! Temos problemas maiores para resolver!.

- E se ele tentar nos encontrar?.

A expressão de Alana se contorce de irritação.

- Não importa. .. Ele não está por perto então é a hora perfeita para irmos!.

Me sinto dividida, sabendo que Domenico está logo atrás daquela porta.

O que faço agora? Não tem volta.

- Vamos, Justine!.

Alana me arrasta para fora da loja em pânico.

Depois já em casa, a imagem do rosto zangado de Domenico preenche minha mente enquanto olho para o céu noturno pela janela.

Ele deve estar fervendo de raiva agora!
Nossa família está acabada se os Marinos decidirem cancelar o casamento por causa disso.

O pensamento de como Papai reagirá a isso me assusta mais do que qualquer coisa.

Não posso ficar parada sem fazer nada sobre isso!.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora