Quando nosso carro chega ao destino, fico surpresa com a grandiosidade da rua. A fachada do clube é iluminada de forma brilhante, exalando uma aura sedutora.
Olho ao redor absorvendo a atmosfera que antes só lia em livros e via em filmes.
- Isso é loucura! Nunca vi algo tão espetacular antes.
- Eu te disse! Matteo sabe de tudo sobre esses lugares. Ele me trouxe aqui há um tempo.- Ah eu sei! Afinal fui eu quem te ajudou a sair escondida.
- Você é a melhor! Eu nunca teria conseguido aproveitar a vida se não tivesse você como irmã mais velha. -reviro os olhos brincando com o comentário dela antes de entrar no clube.
Lá dentro, sou cercada por uma luz vermelha fraca e pela batida da música sensual.
- Vamos pegar bebidas.
- Olá Senhoritas, o que gostariam de beber está noite?.
- Eu vou querer. .. Tequila Sunrise.
- Caramba! Você pediu a bebida perfeita para sua primeira noite fora!.
O bartender começa a trabalhar preparando nossas bebidas com habilidade. A antecipação corre por mim enquanto me delicio com minha primeira experiência em uma boate.
- Estou tão feliz por estarmos aqui, depois da notícia do casamento arranjado a casa estava me sufocando.
- Eu sei, vamos pensar num plano para te tirar deste arranjo. Tenho certeza que Matteo vai ajudar.
- Como pode o Papai simplesmente me casar com um estranho? Nunca o vimos antes!.
- Exatamente! Quem sabe como será o Sr. Marino??.
- Ele provavelmente é alguém com seus 50 e poucos anos, considerando que ele é suposto ser o próximo chefe do Casa Nostra. Ouvi do Matteo que a família Marino é totalmente louca! Então este homem não será bom.
- É doentio que ele tenha se oferecido para casar com uma jovem por causa de negócios!. -o celular de Alana toca, nos interrompendo a conversa.
- Aí, Não!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
Chick-LitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.