PAPÁ??!!.
O que ele está fazendo aqui?!!.
Papá parece mais magro do que a última vez que eu o vi. Seu rosto parece abatido e há olheiras em seus olhos.
- Desculpe por surpreender você neste dia especial, Alana. Eu só vim aqui para pedir desculpas apropriadamente porque todos vocês merecem isso. -ele examina o local até me encontrar.
- Cecília, Alana e Justine, eu estava errado por levar nossa família a ruína para satisfazer minha própria ambição. Agora percebo meus erros e peço desculpas. Mas entendo se vocês não estiverem prontas para me perdoar agora.- Eu te perdoo, Papá. Não há motivos para semear mais ódio nesta família.
- Eu também te perdoo, Papá, porque eu te considero como meu verdadeiro Pai e ninguém pode te substituir na minha vida.
Lágrimas escorrem pelo rosto dele enquanto seus lábios tremem.
- Obrigado. Eu provavelmente não mereço o seu perdão, mas o aceitarei de bom grado.
Parece surreal, enquanto eu, Mamma, Alana e Papá nos abraçamos. Pela primeira vez na minha vida, finalmente sinto que pertenço.
- Eu nunca poderia estar mais feliz.
Enquanto nos abraçamos, de repente me lembro de algo.
- O que aconteceu com dívidas que você tinha que pagar, Papá?.
- Sim! Você já pagou?.
- A verdade é. .. Domenico já pagou no dia seguinte em que os anciãos finalizaram o veredito.
O que??!
- Nossa! Domenico é realmente um homem muito generoso!.
- É uma das coisas que mais amo nele.
- Vocês realmente são perfeitos um para o outro!.
Uma música romântica toca ao fundo enquanto Alana caminha para o corredor com um buquê nas mãos.
- Ela está simplesmente deslumbrante!.
- Com certeza, stellina.
É uma cena espetacular assistir minha irmã finalmente se casando com o amor de sua vida depois de tantas vezes que ela lutou por ele. Soluço e choro durante toda a cerimônia, especialmente quando chega a hora de trocar os votos de casamento.
- Você é o único homem que já amei, Tesoro, e estar aqui com você na minha frente parece um sonho! Estou feliz por finalmente poder me casar com o homem que eu quero. ..
- Você sempre pareceu alguém que eu nunca poderia alcançar, e mesmo assim tentei tocar sua mão. Acho que minha teimosia valeu a pena porque agora, finalmente posso te chamar de minha esposa. Eu te amo, Alana.
- Te amo, meu Matteo.
Ver o amor dos dois tão puro enche meu coração!.
- Alana Russo. .. você aceita este homem como seu marido legalmente?.
- Sim, eu aceito.
- Matteo. .. você aceita está mulher como sua esposa legalmente?.
- Sim, eu aceito!.
- Eu vos declaro Marido e Mulher. Noivo, pode beijar a Noiva.
Toda a multidão aplaudem enquanto os recém-casados compartilham um beijo.
Após o belo momento, Alana se vira para mim enquanto pega um microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.