10

415 50 1
                                    

Meu coração bate nervosamente contra meu peito enquanto encaro a expressão confusa de meu Pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração bate nervosamente contra meu peito enquanto encaro a expressão confusa de meu Pai.

Droga! Será que ele me viu muito próxima de Domenico?!!.

- O que vocês dois estão fazendo aqui?.

Busco desesperadamente por uma desculpa em minha mente enquanto meu Pai me olha com os olhos de águia.

- Papai eu. ..

- Ela só deixou alguns arquivos no meu escritório mais cedo, então eu a trouxe de volta para cá.

Domenico toma a frente e encara meu Pai com uma expressão indiferente.

Isso foi esperto. Eu não esperava que ele fosse responder por mim.

- Ah, é? Justine estava com o motorista, você não precisava vir todo o caminho para traze-la.

- Sua filha tem sido diligente com suas responsabilidades e é apenas adequado que eu a trouxesse para casa pessoalmente.

Domenico olha para mim e vejo um lampejo de brincadeira nos olhos dele antes de voltar a olhar para meu Pai.

- Agora que já terminei o que tinha que fazer aqui. Eu deveria ir embora agora.

- Ah, sim. Tenha uma boa viagem.

Domenico da um aceno curto para o meu Pai antes de se virar para sair. Meu Pai da um suspiro de alívio quando Domenico finalmente deixa a mansão.

- Eu não sei porque ele realmente estava aqui, mas você deve ter cuidado com Domenico Marino!.

- Papai do que você está falando? Ele vai ser seu genro!.

- Você não sabe nada sobre os Marinos. Eles são uma família poderosa. O que você acha que aconteceria se ele descobrisse sobre o namorado lixo de Alana??.

Papai sabia o tempo todo que Matteo estava aqui?!.

- Se eles cancelarem o casamento, estaremos na rua em dias! Devemos garantir que este casamento ocorra perfeitamente como o planejado. Perderemos tudo se os Marinos desistirem do acordo.

- Não se preocupe, tenho certeza que o casamento vai sair exatamente como você imaginou.

- Não tenho tanta certeza disso, especialmente agora que Alana está agindo imprudentemente de novo! O caso dela com aquele namorado inútil pode arruinar toda nossa família.

A porta da sala de estar se abre de repente, revelando uma Alana furiosa.

- É assim que você me vê, Papai? Sou apenas um fardo para você??.

- Alana! A quanto tempo você está aí?.

Ela ignora minha pergunta e olha furiosamente para Papai.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora