19

300 43 1
                                    

Não posso acreditar nisto!. ..

Meu coração bate forte enquanto as palavras de Domenico ecoam no carro.

- Espero que entendas a gravidade da situação.

- Claro que entendo! Tu fizeste questão disso!.

- Justine, ouve-me!.

Justo quando estou prestes a sair do carro, Domenico agarra o meu pulso, me impossibilitando de me mover.

- Não, tu é que vais me ouvir! Eu não sou um jogo!.

- Porque estás dizendo isso? Eu nunca te trataria como um jogo.

Desvio meu olhar para a janela do carro enquanto uma risada sarcástica escapa de mim.

- Parece que já o fizeste. ..

Finalmente me liberto do aperto de Domenico, mesmo que meu corpo anseie pelo simples toque dele.

- Estás livre de lidar comigo, cunhado. Vou me verificar de nunca mais te incomodar.

- Justine, Espera!.

Saio do carro e bato a porta ao entrar em casa.

- Justine! Finalmente estas em casa! Como foi a prova do bolo?.

- Ah sim, estava bom. ..

- Estás bem?.

Minha mãe se aproxima enquanto ela solta um gritinho quando vê lágrimas se formando em meus olhos.

- Fala comigo. .. diz-me porque estas mal?.

- Não é nada, mamma. Vou para meu quarto.

Corro para meu quarto e quando entro fecho a porta e finalmente deixo as lágrimas caírem sem restrições.

Não posso acreditar que fui ingênua o suficiente para pensar que ele gostava de mim. ..

Me encolho na cama olhando para o meu celular enquanto os pensamentos de Domenico inundam minha mente.

Tem que acabar. A Alana vai se casar com ele em poucos dias.

Talvez seja mesmo melhor.

Os próximos dias se passam num borrão de agitação enquanto os preparativos estão acontecendo a todo vapor.

- Oh não, cara mia! Está presilha de cabelo é muito feio!.

- Mãe, eu preciso estar perfeita! É o meu dia de casamento!.

Enquanto desço as escadas, o barulho da conversa de Alana e minha mãe ecoam pela sala.

- Estás linda, Alana.

- Justine! Ainda não estás pronta?!.

- Não vou demorar, pelo menos a noiva está quase pronta.

- E tu és a irmã da noiva! Agora vão se arrumar, as duas.

- Olá!.

- Rosália! Finalmente chegastes para as minhas meninas.

Mamãe cumprimenta uma mulher muito linda de cabelos rosa e um estilo moderno.

- Alana, Justine, está é a Rosália. Ela é a especialista em moda que vai as ajudar na preparação para o casamento.

- É um prazer conhecê-las meninas, agora me levem para os seus quartos para fazermos algumas magias!.

- É por aqui!.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora