21

284 42 0
                                    

Olho para Domenico enquanto ele faz o anúncio na frente dos convidados.

- Tenho a certeza de que o Padre está a espera que o casamento comece, é melhor apressarmos-nos!.

- Espera!.     -meu Pai levanta a mão, raiva irradiando dele enquanto olha para Domenico.
- Eu sei que minha filha fugiu. .. Mas isso NÃO te dá o direito de me dar ordens e negociar este acordo que claramente acabou!.

Domenico cruza os braços enquanto uma risada sarcástica e maldosa o escapa. 

Isto é inacreditável!.

- Ah, realmente? Sabes, Dominic. Sempre pensei que era um homem de bom coração que luta para tomar boas decisões. Mas hoje tenho a certeza de que és apenas um idiota.

Meus olhos se arregalam quando Domenico desrespeita abertamente meu Pai na frente de todos. 

Ele não fez isso!. ..

- Cuida da boca, marmocchio! Tenho a idade do teu Pai, só porque ele está morto isso te dá o direito de desrespeitar os teus mais velhos?? Ou a tua mãe esqueceu de te ensinar bons modos?!.

Vejo a mandíbula de Domenico estalar enquanto os dedos dele se fecham num punho apertado, pronto para enfrentar quem se meter no caminho dele.

- Parem com isto! Podemos todos nos acalmar??!.

- Não te metas, Justine! Sou o futuro chefe do Cosa Nostra e posso dizer que não vai demorar muito para eu arruinar as coisas para sempre para ti, Dominic!! Não vais gostar das consequências de um acordo quebrado, vou garantir que todos saibam que não se deve fazer um acordo com um homem que não consegue cumprir sua palavra!!.

- Sr. Marino, por favor perdoe-nos, não faça isto. ..

- Tudo o que estou dizendo é para continuar com as coisas como originalmente planejado, Cecília. E ter a Justine a descer a ala em vez da Alana.

- Está na hora do casamento e dos votos, cavalheiros.

- Perfeito, Padre! É melhor eu ver a Justine descer a ala nos próximos 5 minutos.

Ele está ultrapassando as coisas!.

- Não podes me dar ordens!.    -Domenico para no meio do caminho se vira e olha para mim com um olhar ardente. 
- Podes ter dominado todos a tua volta  para manter este negócio egoísta! Mas ainda assim não tens o direito de falar comigo desta maneira!.

- Ah, é? E vais ensinar um futuro Capo como falar com jovens italianas?!.

Noto um olhar desafiador no rosto dele enquanto seus lábios se curvam num sorriso notoriamente maroto.

- Sim! Eu também venho de uma família do Cosa Nostra e sabes muito bem que não toleramos desrespeito por aqui!.

- Há! Sempre tão arisca! Querida, Domenico está fazendo-te um favor em querer casar contigo!.

Solto uma gargalhada com a resposta sarcástica de Sofia e noto um vislumbre de olhar mortal de advertência que Domenico da a ela.

- Podes ter decidido levar minha filha a força, mas se ela sofrer algum tipo de dor, não vou te perdoar, Domenico.

- Isso é uma promessa que eu faço a ti, Dominic. Eu sou um cavalheiro, por isso posso garantir-te que a Justine, será bem cuidada.

As palavras dele sempre me fazem corar, mesmo quando estou zangada com ele!.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora