Corro na direção dele, envergonha, tentando tirar de suas mãos.- DOMEMICO! Isso não é da sua conta!!.
- Bem, eu encontrei, então agora é da minha conta.
- Devolva!.
Me levanto na ponta dos pés enquanto Domenico segura o vibrador em sua mão.
- Você não consegue alcançar, stellina. Desista.
- Deixa eu te mostrar!. -na tentativa de derruba-lo com minhas mãos, pulo, mas meus pés escorregam.
- Aah!!. ..Nossos corpos se chocam e nós dois caimos na cama.
Droga! O que eu faço agora?!.
- Está se divertindo, Justine?.
Ofego quando meu nome sai suavemente da boca dele.
- Eu não queria. ..
- Shii. ..
Num movimento rápido, Domenico me vira e se posiciona por cima.
O que está acontecendo?. ..
Tento me levanta, mas ele segura meus pulsos.
- Você realmente acha que essas mãozinhas podem comigo?.
- Experimenta, Sr. Marino! Você vai se surpreender.
Uma risada maliciosa escapa dele enquanto sua mão gentilmente levanta meu queixo para encara-lo.
- Você realmente é uma princesinha protegida, stellina. Tão inocente. ..
Um calor se acumula entre minhas pernas enquanto borboletas dançam em meu estômago.
O que há de errado comigo?!. ..
Olho nos olhos de Domenico enquanto ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Agora você não pode escapar. ..
- Eu não estava indo. ..
- Bom, porque eu tenho muitas maneiras de fazer você me ouvir.
Domenico se levanta antes de arrumar seu terno perfeito, me deixando na cama parecendo um total desastre.
Idiota!!.
- Não seja tímida, se entregar ao prazer não é errado.
- Não preciso da sua confirmação. Já é injusto que vocês homens possam fazer o que quiserem.
- Como assim?.
- Nós mulheres, somos sempre ensinadas que o prazer é tabu, enquanto vocês são livres para fazer o que quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.