- Vejo que você aceitou o desafio, stellina.
- Como eu disse. .. Não julgue um livro pela capa.
- Do que você está dizendo?.
- Você disse que uma garota como eu não pertence a este clube. .. então estou provando que pertenço sim.
Os lábios do estranho se contraem com um prazer sombrio enquanto ele leva seu dedo indicador ao meu queixo.
- Então você se importa com o que eu penso?.
- Não me importo com sua opinião, mas não fujo de um desafio. -o dedo dele roça meus lábios enquanto ele olha profundamente em minha alma.
Eu nunca deixei um homem chegar tão perto de mim antes. .. muito menos me tocar assim.
O que está acontecendo comigo?!.Meu corpo chega doer de necessidade, me fazendo querer mais deste gosto pecaminoso de desejo.
- Vejo que você se importa muito mais do que admite.
O estranho sorri antes de me deixar sozinha no meio da multidão dançante do clube.
Não acredito que um estranho tão irritante possa me fazer sentir assim?!. ..
- Você está tão corada, o que aconteceu?.
- Nada. .. Estou apenas com muita sede. -o celular de Alana toca novamente, com um mensagem.
- Quem é agora?.- Ah droga! É o motorista. Ele está basicamente nos ameaçando para sair ou ele vai contar ao Papai.
- Oh, droga! Devemos ir embora então?.
- Sim. .. acho que a única opção mesmo.
Olho ao redor do clube uma última vez antes de encontrar o olhar do estranho.
Acho que é hora de minha primeira noite fora chegar ao fim. ..
- Vamos embora.
Assim que saímos, percebo que deixei algo para trás.
- Você viu meu celular?.
- Não! Você não estava usando ele há pouco?.
- Devo ter deixado no bar.
- Senhora, precisamos ir!.
- Não vê que ela deixou o celular lá dentro??!.
- Alana, está tudo bem! Eu vou pegar. -dou um aceno tranquilizador antes de me dirigir a porta do clube.
Onde será que coloquei meu celular?!.
Quando estou prestes a entrar, vejo uma figura alta bloqueando meu caminho.
- Bem, Bem, Bem, quem temos aqui?!.
- Luca??. -tento ao máximo conter meu medo ao ver Luca Demartino parado na minha frente com um sorriso malicioso.
- Eu nunca esperava te ver num clube. .. seu Papai sabe?.
Um perfume fedorento e barato espalha no ar e meu olhar vai nos olhos de Luca para a garrafa de cerveja em sua mão.
Ele está podre de bêbado!. ..
- Eu adoro como os cosmos funciona. .. porque eu estava pensando em você outro dia. E olha só, a princesa protegida veio a uma boate por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.