27

239 29 3
                                    

- Está feliz em me ver??!.

O corpo horrorizado de Domenico endurece seus lábios se abrem, mas nenhuma voz sai de sua boca.

Essa é realmente a ex de Domenico?!.

Sofia e Enzo trocam olhares maliciosos enquanto riem baixinho.

- Vocês podem precisar se atualizar, então vamos nos retirar agora.

Sofia e Enzo vão embora, ficando só eu Domenico e Francesca.

- O que você está fazendo aqui, Francesca??.

As sobrancelhas de Domenico franzem enquanto ele observa sua ex-namorada caminhando casualmente dentro da casa. 

- Nada realmente mudou neste lugar. .. Exceto que da última vez que eu estive aqui, eu estava algemada na cama, completamente a sua mercê no momento em que entrei na sua casa.

O que ela acabou de dizer?!.

- Cala a boca. Você veio aqui para relembrar o passado?.

- Eu vim aqui porque ouvi dizer que você acabou de se casar. Sério, foi uma surpresa. 

- Sério? O que tem de tão surpreendente nisso?.    -levanto uma sobrancelha e cruzo meus braços.

Os olhos dela se desviam em minha direção e ela me da um olhar entediado.

- Ah, você ainda está aqui? Eu mal notei sua presença.

Ela sorri enquanto me da um olhar desafiador, como se estivesse me provocando.

- Claro que eu deveria estar aqui! Sou a esposa de Domenico e vou morar aqui apartir de agora, ao contrário de você!.    -ela bufa para mim e joga seu cabelo loiro aguado. 

- Você não está sendo um pouco rude com sua visitante? Sua família não te ensinou boas maneiras?.

- Eu não teria sido se essa visitante não tivesse a intenção de ser uma dor de cabeça para nós! Estamos bastante ocupados como um casal recém-casados, entende?.   -Francesca sorri, mas posso ver a irritação queimando em seus olhos.

- Eu só estava preocupada que Domenico pudesse ter se casado com a mulher errada.

- Como é?!.

- Ouvi dizer que você é apenas uma filha adotiva dos Russos. É inacreditável que ele tenha se casado com alguém como você!. 

Ela me olha de cima a baixo, criticando minha existência. 

- Para ser franca, não acho que o Domenico ficaria satisfeito com alguém tão ingênua e chata.

- Isso é engraçado vindo de uma mulher que ele já está cansado.    -os lábios dela se abrem em choque quando respondo audaciosamente. 

- O que você acabou de dizer?.

Caminho na direção dela e encaro seus olhos cheios de raiva.

- Você é muito confiante para uma boneca desgastada.   -ela olha para mim em choque.

- Não acredito que Domenico se casou com uma mulher como você!.

Rio sarcasticamente antes de entrelaçar minhas mãos no braço de Domenico. 

- Domenico precisa de uma mulher que fale a verdade na cara. Ele não precisa de alguém que só sabe se emperiquetar.    -o rosto dela fica vermelho de vergonha enquanto ela me encara. 

- Você acha que pode satisfazer o desejo dele?! Ele vai se cansar de você daqui a pouco!.

- Eu posso trazer mais surpresas para o quarto do que você imagina. Não é, Domenico?.    -acaricio o braço dele e dou um beijo em seu rosto.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora