9

401 57 4
                                    

Vou para meu quarto, tomo um banho me arrumo, saio de casa para entregar os arquivos a Domenico. ..

Meu queixo cai de admiração depois do meu motorista me deixar em frente ao prédio da empresa dos Marinos.

Os Marinos são extremamente ricos mesmo. ..
Acho que o negócio farmacêutico de fachada tambem rende muito!.
Agora não me surpreende porque Papai está tão ansioso para casar Alana com a família deles.

Entro no térreo e sou imediatamente recebida por uma mulher linda com um sorriso muito simpático.

- Você é a Signora Justine?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é a Signora Justine?.

- Sim, estou aqui para entregar alguns arquivos para o Sr. Domenico Marino.

- É um prazer conhecê-la, Signora. Sou Yana, assistente do Sr. Marino e vou levá-la ao escritório dele agora.

- É mesmo necessário ir ao escritório dele?.

- Claro, você será parte da família já que veio do clã Russo. Por favor, deixe-me ajudar.

Yana me conduz entusiasmada ao escritório de Domenico e não consigo evitar de olhar tudo em volta maravilhada.

Esse escritório é muito maior do que o do Papai!.

- O Sr. Marino chegará logo. Vou me retirar, com licença. 

Yana sai do escritório, me deixando sozinha para admirar o espaçoso local de trabalho de Domenico. 

O que é aquilo?.

Enquanto olho todo o espaço, noto uma prateleira dedicada a porta-retratos com fotos antigas de Domenico. 

Isso parece interessante. ..
vou dar uma olhadinha nessas fotos. ..

Caminho em direção a prateleira e observo as fotos de infância de Domenico alinhadas.

Olha aquele sorriso inocente e olhos joviais. .. quase não o reconheci!
Ele ainda tem as mesmas características, mas parece muito mais animado nessas fotos.

Pego distraidamente um dos porta-retratos e o observo.

Parece uma foto dele no ensino médio. Eu não sabia que ele jogava futebol. .. 

O coloco de volta no lugar quando de repente noto um quadro específico na segunda prateleira.
É uma foto de uma bela mulher segurando Domenico ainda criança. Ambos tem sorrisos alegres nos lábios enquanto olham para a câmera. 

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora