A sala de estar é preenchido com um silêncio sombrio depois que Sofia e Enzo saem batendo a porta.
Richard cobre o rosto com as mãos, parecendo desolado.
- Minha família está se desmoronando aos poucos e eu não posso fazer nada. ..
Ele solta um suspiro pesado antes de deixar seu corpo cair no sofá.
- O que você planeja fazer agora?.
- É uma situação sem esperança. Os inimigos verão isso como uma oportunidade perfeita para atacar. A família inteira está em perigo agora que estamos perseguindo interesses diferentes.
- Mas. .. é muito cedo para desistir.
- Você está certa. Mas um pensamento positivo não é suficiente para equilibrar as coisas. Há muita coisa em jogo, a honra, segurança e futuro da nossa família. O futuro da Cosa Nostra está nas mãos de Domenico e eu não posso deixar ninguém sabota-lo.
Estamos realmente em um momento perigoso. É difícil saber o que Papá está planejando no momento. ..
- Acho que este é o preço que devo pagar por apertar as mãos dos meus inimigos. Dominic sempre foi um espinho e eu pensei que um casamento resolveria tudo, mas eu estava enganado.
- Meu Pai está cego pela sua sede de poder.
- Tenho certeza de que ele planeja assumir a posição de próximo Capo.
- Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao lado de Domenico. -um brilho aparece nos olhos dele enquanto ele olha para mim.
- Espero que você seja o apoio dele nestes tempos difíceis. Agora que seu irmão deixou seu lado, ele precisará de todo apoio possível.
- Não se preocupe. A capacidade de Domenico como herdeiro fará o conselho tomar a decisão certa.
- Hoje a noite é o grande evento. O conselho vai votar no próximo líder do Cosa Nostra.
Fico me perguntando como vai ser. ..
Mais tarde. ..
- Você está nervoso?.
Domenico arruma sua gola antes de limpar a garganta.
- Não. Esperei minha vida toda por isso.Seus olhos estão repletos de determinação enquanto ele olha para mim.
- O que o conselho decidir hoje a noite irá definir o futuro do Cosa Nostra.
- E esse futuro sou eu.
- Estou com você até o fim.
- Sou o legítimo herdeiro desta posição. Não há espaços para dúvidas. Vou assumir a posição de qualquer maneira.
- Fiquem atentos todos. Não sabemos que tipos de plano Papá está tramando esta noite.
- Estamos prontos para qualquer surpresa dele!.
- Vamos. ..
Domenico entrelaça os dedos nos meus e seguimos para o evento do conselho.
O lugar está cheio de pessoas vestidas de preto e branco, com armas penduradas na cintura.
- Ah! Se não é meu irmão querido. ..
Me viro quando ouço a voz arrogante de Enzo atrás da gente.
- Veio aqui para assistir minha coroação?.
- Na verdade, a sua queda. Sua arrogância não vai ganhar os votos dos anciãos, irmão.
- Eles votariam em mim por causa das minhas habilidades, Enzo. E isso é o que você não tem.
Enzo range os dentes de raiva.
- Seu filho de uma. ..
- Chega dessa briga mesquinha!!.
A voz autoritária de Richard avô de Domenico corta a tensão entre os dois irmãos.
- Você veio, Vovô. ..
- Claro. Hoje é uma ocasião muito importante. Não perderia por nada.
- O reinado de Domenico é incerto, Vovô. Vamos ver o que os anciãos realmente pensam.
- Por favor, Enzo. Não seja tão amargo.
Enzo me encara com irritação.
- Cuide da sua boca, Justine.
- Bem-vindos, obrigado por nos agraciar com suas presenças está noite.
A conversa é interrompida quando um dos anciãos fala ao subir ao pódio.
- A agenda de hoje é sobre a votação para o próximo Capo da Cosa Nostra. Surpreendentemente, temos mais um candidato qualificado que está visando a posição.
O quê?? Outro candidato?!.
- Essas duas pessoas possuem grandes características e proezas que um Capo da Cosa Nostra deve possuir. Eles não são outros se não. .. Domenico Marino e Dominic Russo. O futuro do Cosa Nostra está nas mãos desses dois homens.
Isso é uma piada? Papá realmente está se candidatando a ser o próximo Capo??!.
Meu Pai entra no local exibindo sua expressão usual, calma, porém perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.