- O que significa isso??.
O avô de Domenico exclama indignado para os anciãos.
- Domenico é o único homem adequado para está posição!.
Meu Pai da uma tragada em seu charuto antes de dar ao avô de Domenico um olhar entediado.
- Agora não é a hora para reclamar, Richard. Eu posso ser mais qualificado que seu neto de quem você tanto se orgulha.
- Podemos dizer que Domenico tem um potencial imenso. .. tanto em qualidades de liderança quanto em habilidades. Isso apenas prova que ele é a escolha certa para o próximo chefe.
Os lábios de Domenico se curvam em um sorriso leve antes dele olhar para mim.
Já temos um voto. Estamos indo na direção certa!.
Meu Pai não parece muito satisfeito quando ele quebra sua taça de vinho no chão com raiva.
- Que tipo de preconceito cego é esse??!.
- Você está questionando a decisão dos anciãos?.
- Os Russos também costumavam ser tão grande quanto os Marinos! Você já esqueceu disso, marmocchio?!.
- É verdade. Mas isso foi tudo no passado. Um homem falido e endividado como tu não pode, de maneira alguma, ser um Capo, Dominic.
Meu Pai está fervendo em uma raiva cega, seus olhos azuis escurecem enquanto ele encara um dos anciãos.
- Maldito! O que um homem como tu sabe sobre a minha família, hein?! Fiz tudo o que estava ao meu alcance para chegar ao topo e é isto que recebo em troca??!.
- Papá, já chega!.
Os olhos de águia de meu Pai se fixa em Alana, que está a beira de lágrimas.
- Como tu te atreves a mostrar-me a tua cara, Alana?! Como pudeste trair o teu Papá e aliar-se ao inimigo, sua filha imprestável!!.
Alana cobre o rosto com as mãos e chora soluçando enquanto meu Pai descarrega sua raiva nela.
Papá está passando dos limites!.
- Já chega, Papá!! Não deveria dizer isso a tua própria filha!. -ele agora me encara e consigo sentir o quão furioso ele está.
- Claro que tu ia defende-la. .. Vocês duas nunca fizeram nada pela nossa família. Eu vesti-te, alimentei-te e até te acolhi na minha casa! E ainda assim, é isto que recebo em troca de ti, Justine?!.
- A Alana e eu sempre seguimos as tuas ordens, Papá. Mas desta vez, não podemos deixar você fazer uma loucura dessas!.
- Corta essa! Vais escolher essa gente patética em vez da tua família??!.
- É engraçado ouvir isso de um Pai que vendeu a filha para pagar suas dívidas. -todos ao redor suspiram depois que solto a bomba.
- Tu. ..
O rosto de meu Pai cora de vergonha e ele só consegue gaguejar enquanto a ponta o dedo para mim com raiva.
- Não mereces está posição, Papá, porque não tens sentido de responsabilidade. .. Como chefe de família ou como Pai. -as pessoas a minha volta começam a murmurar, chovendo palavras de ofensas ao meu Pai.
- Não consegues se quer pagar as tuas próprias dívidas sem sacrificar a filha que estavas insultando agora a pouco. E agora queres reinar sobre a Cosa Nostra? Não me faças rir!.- Sua imbecil!!.
- Um Capo deve saber algo gracioso como a posição que tem. -sinto a raiva engarrafada dentro do meu peito enquanto solto minhas emoções pela primeira vez.
- Alana não merece receber insultos de alguém como tu e nem eu!.- Já chega!!.
A voz trovejante de um dos anciãos ecoa por todo lugar.
- Nós os anciãos mais velhos já decidimos. Domenico Marino é o mais adequado para a posição.
- Estou dizendo-vos, estão cometendo um grande erro! Ele não merece chegar ao topo.
- Desiste. Não vais convence-los com as tuas queixas patéticas.
Papá olha para Domenico, e seus dentes rangem de raiva.
- Queixas patéticas? Espera até veres o que tenho na manga, marmocchio.
Para meu horror, Papá tira de repente um controle remoto de seu bolso. Ele aperta um botão e uma gravação ecoa nos gigantes autos-falantes.
- Vejam só o quão patético é o Domenico Marino. ..
Reta final gente. ..
Aí aí aí o que será hein?!.
O que estão achando?
Curtem e comentem, me ajuda bastante a saber se estão gostando.
E obrigada aos que acompanham curtindo e comentando.
😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.