13

328 44 1
                                    

O que é que ele está fazendo aqui?!.

- Dormiste bem?.

Ele olha para mim intensamente, mas ignoro me levanto da espreguiçadeira  e passo por ele.

Não me apetece falar com ele depois do que ele me fez ontem á noite!.

- Ei! Porque está me ignorando, Justine?.

Fico quieta e continuo o ignorando enquanto passo protetor solar em mim. 

- Não me digas que está chateada por causa de ontem à noite?.

- Preciso mesmo te soletrar?!.

- Eu não saberia se não me dissesse. 

Sorrio com uma ideia brilhante que surge em minha mente!.

Vou fazer você se arrepender das tuas palavras de ontem à noite Sr. Marino. Vamos ver como vais se sair. ..

Depois de passar meu protetor solar, finalmente é hora de dar um mergulho na piscina. Me certifico de andar bem na frente de Domenico para que ele possa ter o melhor ângulo do que estou prestes a fazer.

Vamos ver se ele ainda me como uma responsabilidade depois disso. ..

Desfaço o nó do meu robe, deixando o tecido cair pelos meus ombros. 

Com está expressão no rosto dele. .. me da vontade de provoca-lo ainda mais.

- Justine. ..

Olho para ele e vejo como ele tira os óculos de sol para ter uma vista melhor do meu corpo. A maçã de adão dele vibra quando ele engole em seco.

- Isto é alguma nova forma de tortura?.

Sorrio maliciosamente ao ve-lo olhar descaradamente para o meu corpo.

- Não é tortura, é um espetáculo exclusivo. Por isso, assiste bem antes que eu acabe com a diversão.

Sorrio provocante antes de mergulhar sedutoramente na piscina. A água do meu mergulho respinga nele, algumas gotas caem no seu café.

- Agora, estragaste o meu café. ..

- Ah, não te preocupes. Não vais mais precisar disso para animar a tua manhã.

Enxugo a água do rosto de forma sexy e olho para ele de forma sedutora.

- Quando o espetáculo está bem aqui.

Domenico levanta uma sobrancelha e sorri maliciosamente.

- Isto é a tua maneira de se vingar pelo o que eu fiz ontem a noite?.

- Porquê? Está funcionando?!.

- Não faças perguntas cujas respostas já sabes, stellina.

Rio antes de atirar um pouco de água nele.

- Toma, bebe um pouco de água para te refrescares um pouco. Porquê eu acho que está ficando muito quente.

Faço uma flutuação horizontal de costas na piscina, expondo minhas pernas impecáveis e meus peitos diante dos olhos dele.

- Porque não paras de me seduzir e vens aqui em vez disso? Posso te ensinar outra maneira de mergulhar que é muito mais divertida e prazerosa.

- Não, obrigada! De qualquer maneira, não costumas sair comigo num dia normal, não é?!.

- Ainda está chateada com isso, afinal.

Levanto as pernas no ar enquanto flutuo e vejo Domenico as devora com os olhos, como se estivesse vendo um espetáculo delicioso.

- É melhor escolheres bem as tuas palavras da próxima vez se quiseres um espetáculo melhor.

Dou a ele um último olhar picante antes de sair da piscina para secar meu corpo molhado e vestir o robe novamente.

- Minha cara, fico feliz que estejas acordada.

Fico surpresa ao ver meu Pai caminhar em minha direção. Domenico se afasta para nos dar privacidade.

- Bom dia, Papá, precisas de alguma coisa?.

- Ah, me esqueci de te dizer ontem. .. Hoje é o dia de escolher o vestido de casamento de Alana, por isso precisas acompanhar a tua irmã.

- Pensei que a mamã se tivesse oferecido para ajudar a Alana a escolher o vestido de casamento.

- Infelizmente, a tua mãe apanhou uma gripe e precisa ficar em repouso em casa e eu tenho de ficar com ela. Por isso, ficaste com a tarefa de ajudar a Alana.

- Entendi. Devo chamar o motorista agora?.

Papai olha para Domenico que acena com a cabeça. 

- Não é necessário. O Domenico está aqui para levar vocês.

O Que?!.

Capítulo curtinho, mas mais tarde já sai outro. E para perguntar e saber o que estão achando?
Domenico. ..
Justine. ..
Alana. ..
E os demais personagens, quem está certo, quem esta errado?
Comentem e curtem e muito obrigada aos que acompanham!.
😍😍

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora