11

404 54 1
                                    

- Você veio afinal, hein?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você veio afinal, hein?!.

Domenico está casualmente encostado em seu carro enquanto me observa caminhar em sua direção.

- Bem, eu vim mas. .. É melhor que isso valha pena.

- Ah, não se preocupe, eu também não gosto de lugares chatos. O risco é quando a diversão começa.

Ele abre a porta do passageiro e me conduz para dentro do carro.

- Está animado para ser meu motorista esta noite?.

- Claro! Para todas as coisas que planejei, é importante que eu te leve.

- O que você quer dizer?!.

- Você vai saber quando chegarmos lá.

Domenico da a partida no carro e fico em silêncio, me perguntando para onde ele está planejando me levar. ..

- Chegamos.

Saio do carro e meus olhos brilham de admiração ao encarar a boate de alto padrão a minha frente.

Isso é muito maior do que a boate onde fui com a Alana!.

- Vamos?.

Domenico pega minha mão enquanto nós dois entramos na luxuosa boate.

Enquanto caminhamos, percebo que todos os funcionários cumprimentam Domenico com respeito.

- Você é um frequentador assíduo daqui?.

- Você tem que ser um frequentador no lugar onde trabalha.

Ele é o dono desta boate?!
Uau, os Marinos realmente são de um nível diferente de riqueza.

A música explode ao fundo enquanto as luzes neon dançam em cada canto do clube escurecido, criando uma atmosfera perfeita.

- Se você vem aqui sempre, isso significa que você é um festeiro?.

- Eu não venho aqui sempre para festas. A maioria das minhas reuniões são realizadas aqui, mas isso não me impede de me divertir também.

Domenico para de caminhar quando sua assistente de repente vem em minha direção e me da um sorriso acolhedor.

- Olá. Está pronta para te divertires?.

- Diversão? O que está sugerindo?. -Domenico sorri para mim de forma provocante.

- Está na hora de acender a diversão está noite. Mas precisa estar com uma roupa adequada estilo balada.

- Hã?! Mas eu não trouxe mais nenhuma roupa comigo!.

- Eu já tratei disso. A minha assistente vai te levar para um lugar privado onde você pode escolher umas roupas.

- Não te preocupes, Signorina. Vou fazer o meu melhor para te ajudar está noite.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora