25

340 38 4
                                    

MEU DEUS!! O que está acontecendo??!.

A visão do braço de Domenico sangrando me aperta o coração.

- Meu DEUS, Domenico! Você está sangrando!!.

Sons de tiro ecoam no ar, enchendo o lugar de caos.

- Justine! Entre no carro agora!!.

Dominada pelo medo e ainda em choque, sigo as instruções de Domenico e entro no carro. Mas uma visão horrível me recebe assim que entro no carro. ..

- Ahh! O motorista foi baleado. .. ele morreu?!.

O corpo sem vida do motorista, seus ferimentos a bala, enchem o painel com sangue.

- Ele está morto!!.

- Droga!.

Precisamos sair daqui, Domenico não pode perder mais sangue!.

Assumo rapidamente o volante no lugar do motorista morto. Domenico olha para mim surpreso enquanto dirijo o carro dele para longe do local.

- O que você está fazendo?.

- Estou tentando nos tirar daqui antes que morramos!.    -Domenico tenta esconder sua expressão de dor enquanto o levo para o hotel.

Assim que chegamos, rapidamente coloco o outro braço dele em meu ombro e o guio para nossa suíte de lua de mel.

Ele está sangrando muito!.

O chão está encharcado de vermelho enquanto o coloco sentado no sofá assim que entramos no quarto.

Vou buscar o kit de primeiros socorros. 

- Espere. ..

Domenico segura minha mão me parando no meio do caminho. 

- Fique aqui por um instante. ..

- Mas. .. Eu preciso limpar seus ferimentos primeiro!

- Por favor, Justine. ..

- Eu preciso buscar roupas limpas e bandagens para o seu ferimento.

Vou rapidamente, pego um conjunto de roupas limpas e o kit de primeiros socorros, volto para limpar o ferimento dele.

- Você perdeu muito sangue!.    -lagrimas começam a cair de meus olhos ao levantar a camisa dele, revelando outros ferimentos a bala cintura e braço.

- Não é nada, não se preocupe com isso. 

Domenico sorri aliviado, enquanto limpo delicadamente seus ferimentos.

- Como eu posso não me preocupar?! Você foi baleado!.   

- Acredite em mim, eu já passei por pior. Cosa Nostra não é exatamente um lugar seguro, entende?.

- Isso não significa que vou ignorar o que aconteceu!.    -mordo o lábio tentando conter as lágrimas em meus olhos enquanto enfaicho seu braço e cintura depois de terminar de limpar seus ferimentos. 

- Porque você fez isso?.

- O que?.

- Porque você levou aquela bala? Eu que deveria ser atingida!.

- Não tem como eu ficar parado e te ver levar um tiro na minha frente!.

Ele respira fundo antes de acariciar meu rosto com a mão. A irritação em seus olhos se derrete, sendo substituída por ternura e adoração.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora