29

223 32 3
                                    

Fico paralisada, incapaz de me mover enquanto vejo Francesca se despir sedutoramente na frente de Domenico. 

Ele está me traindo?!. ..

Meu peito dói ao ver a aparente traição deles, lágrimas escorrem pelo meu rosto como uma cascata.

É por isso que Domenico escondeu está festa de mim? Porque ele queria um momento privado com a ex dele?!.

Minhas mãos e meus joelhos começam a tremer enquanto sinto a força deixar meu corpo.

Pois eles podem ir ambos para o inferno!!.

Lágrimas transbordam dos meus olhos e acelero o passo para correr para as ruas.

Preciso ir para casa! Não aguento mais essa dor. ..

Antes que eu consiga chamar um táxi, alguém de repente me agarra por trás e tapa minha boca com a mão.
Fico aterrorizada quando vários homens me cercam, todos eles cobertos por máscaras pretas e armados com pistolas.

- Boa! Pegamos a piccola ragazza está nas nossas mãos.

Os homens riem maniacamente enquanto tentam me arrastar para um carro próximo.

Reuno todas as forças que tenho e acerto um poderoso pontapé no homem atrás de mim.

- AAAHh!!.

Ele geme de dor, o que faz com que afrouxe o aperto em mim, me permitindo escapar e correr. 

- Volta aqui!!.

Meu coração bate rapidamente ao ouvir os passos pesados deles me seguindo. 

Não posso deixar que eles me peguem! Não é isso que ele ia querer!.

Tento o meu máximo para correr o mais rápido possível enquanto mexo na arma escondida no meu vestido, Domenico me pediu para sempre ter uma comigo.

Malditos sequestradores! Vou lutar contra eles!!.

Encorajando-me começo a disparar balas nos homens que estão me perseguindo. 
Consigo acertar no ombro de um dos homens, mas isso não impede a perseguição dele para me pegar.

- Acabou a brincadeira, ragazza! Rende-te agora e não te machucaremos.

- Porque estão me perseguindo??!.

- Porque não paras e eu te conto?!.

- Nem pensar!.

Corro em direção a uma rua tentando meu melhor para desviar a atenção dos sequestradores. De repente, tropeço em uma pedra e caio.

- Não!!. ..

- Hahá! Parece que a sorte não está mais do teu lado hoje, Signora. Chega de brincar de gato e rato!.

Não vejo mais nada depois que um deles me da um soco no estômago, me fazendo desmaiar. ..

Onde estou?. ..

Acordo e vejo que já é de manhã num chão duro de concreto com meus braços amarrados.

- Ah, finalmente acordasse. Nos deste bastante trabalho.

- Onde estou?!.

- É um esconderijo secreto. Podes gritar a vontade, mas aqui ninguém virá te resgatar.

Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora